Como é trabalhar na CCAA?

Excelente Empresa Para se Trabalhar

Professor

Itatiba, SP

Prós: Não sei se todas as empresas CCAAs são assim, mas fui muito bem recebida, recebi um excelente treinamento antes de começar a dar aulas, acreditaram e acreditam na minha pessoa, o que me deixa mais confortável quando estou em aula,dando o melhor de mim. Além da metodologia ser uma das melhores, e porque não dizer a melhor, já que tudo que aprendi, eu devo ao CCAA.
    Os Teachers sempre têm reciclagem da metodologia.
    Funcionários da recepção sempre atenciosos com os professores e com os alunos e pais.
    A diretoria sempre fazendo o possível para solucionar qualquer problema que apareça da melhor forma possível.
    Nunca tive problemas de relacionamento com nenhum funcionário de lá, ao contrário, sinto que somos uma equipe.
    Ótima infraestrutura.

Contras: Sempre fazemos festinhas com nossos alunos alunos para comemoramos aniversários e datas festivas e com isso acaba com meu regime, impossível manter a dieta à risca.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.