Como é trabalhar na CCAA?

Bom lugar pra trabalhar se você tem facilidade em se memorizar coisas.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: O treinamento para o cargo de instrutor é satisfatório, com tempo bom de duração. O salário está na média das escolas da cidade.

Contras: Muita pressão em cima dos funcionários. Metodologia muito metódica, o que exige que o instrutor saiba de cór e salteado todos os passos das aulas nos mínimos detalhes mesmo que eles não interfiram no processo de aquisição da língua.

Conselhos para presidência: Procurar melhorar o ambiente de trabalho no quis respeito a relação chefia x funcionários. Olhar mais o lado do instrutor pois ele não é obrigado a querer dar aula extra quando a empresa quer, e nem obrigado a acordar as 7AM pra substituir alguém em cima da hora.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.