Como é trabalhar na CCAA?

Um local para aprender e crescer

Coordenador

Prós: Apesar de ser uma das maiores redes de idiomas do país, por ser uma rede de franquias, permite um contato direto com os gestores de cada escola. Nas franquias nas quais trabalhei, sempre observei uma cultura de profundo respeito ao funcionário. De forma geral, sabem valorizar o esforço e os bons resultados daqueles que se dedicam.

Contras: Por ser uma empresa com mais de 50 anos de mercado, imagino, algumas decisões demoram um pouco mais para serem tomadas.

Conselhos para presidência: Acho que todo presidente deve se questionar a respeito de sua empresa, nos mínimos detalhes. Por mais tradição que uma empresa tenha, ela deve ter a coragem de se reinventar, especialmente no mundo de hoje.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.