Como é trabalhar na CCAA?

Um bom lugar pra se trabalhar, mas tem que trabalhar muuuuuuito... rsrs

Professor

Prós: O CCAA é uma excelente escola, com um excelente método. Tem um ambiente extremamente agradável. Os professores são sensacionais!

Contras: Apesar de haver um pagamento justo de acordo com o Sinpro, não há muitas possibilidades de crescimento. Já estou no CCAA há 7 anos e não tenho nenhum benefíco por tempo de casa, e não teria nem se estivesse há 20 anos lá. Acho que eles investem MUITO POUCO nos professores que tem. Preocupam-se demais com a metodologia, e esquecem que os professores serão cada vez melhores se houver um incentivo no que diz respeito ao estudo da língua.

Conselhos para presidência: Já pensaram em voltar com o curso do LINGO ou desenvolver algo semelhante?

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.