Como é trabalhar na CCAA?

Qualidade a desejar

Atendente

Anápolis, GO

Prós: Trabalhar em uma franquia conhecida mundialmente.

Contras: Falta de benefícios, falta de estrutura tanto para os alunos quanto para os funcionários. Remuneração baixa, desvio de função (vários serviços que não são de nossa obrigação como eventuais manutenções e consertos). Equipamentos antigos, faixada sem o logo ou nome da escola. Pelo menos na franquia em que trabalho poderia citar inúmeros contras. Quanto a metodologia: difícil acesso no cd e tablet, falta de cobrança com a metodologia, alunos que estão no avançado, mas não sabem quase nada.
    Obs.: na parte do cargo descrevi atendente, mas trabalho no financeiro, o qual está todo na recepção, onde tenho que atender, administrar, atender professores, pais, organizar e decorar eventos e infinitas tarefas, tudo o que surge pra fazer.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.