Como é trabalhar na CCAA?

CCAA PARA TODOS

Professor de Espanhol

Carazinho, RS

Prós: A metodologia contempla todos, independente da percepção sensorial que tenha o aluno, o método audiovisual atende as dificuldades e salienta as facilidades.
    Trabalho ha 20 anos e gosto muito do CCAA.

Contras: Nem todos tem acesso aos cursos porque não tem condições financeiras.

Conselhos para presidência: Trabalho ha 20 anos no CCAA e ha 13 na escola pública. Gostaria que meus alunos das escolas públicas tivessem acesso aos cursos do CCAA, algum convênio, bolsa ou que o CCAA fosse até a minha escola para algumas aulas, como fazem os cursinhos pré-vestibulares.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.