Como é trabalhar na CCAA?

Falta de valorização e estimulo ao professor.

Professor de Inglês

Prós: Dificil, se fosse há dois anos atras que estivesse escrevendo poderia dar alguns pontos positivos explicarei por que.

Contras: Politica de empresa inflexivel, requer muito do professor porem não valoriza o professor. Eu Americano e tive que crescer dentro da escala de pagamento desde o começo, so para receber agora menos que recebi ha dois anos atras por que nao posso dar mais de um ano aula para a mesma turma. Nao ha beneficios para o cargo, e eles mesmos sao desorganizados. Por erro deles no contrato recebi mais e agora querem descontar do meu 13 mesmo eles tendo assinado tambem. Quero ensinar minha lingua nativa bem e alunos fazem varias perguntas porem por causa do calendario e metodos nao tempo. no fim realmente que conta e que nao me valorizaram. ganho mais dando aula particular.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.