Como é trabalhar na CCAA?

Lugar bom para entrar no mercado de trabalho, mas com aspectos a serem melhorados.

Instrutor de Inglês

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente, um ambiente saudável, o qual nos da vontade de ir trabalhar. O material a ser usado é ótimo, pois auxilia muito os professores e ajuda muito os alunos.

Contras: Vendo que a escola é particular, e alunos pagam uma mensalidade de certo valor, a h/aula a ser paga poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Aumentar a h/aula e ter mais aulas no semestre vendo que as mesmas ficam apertadas para fazermos coisas diferentes (incentivar os alunos e sair da monotomia)

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.