Como é trabalhar na CCAA?

O método funciona, mas devia ser mais flexível

Professor de Inglês

Barra do Garças, MT

Prós: Dar aulas de inglês é o máximo, eu adoro. Estar dentro de sala me faz esquecer todos os problemas lá fora. A amizade entre os funcionários tbm conta muito. Sem falar de que os livros já nos dão as aulas de mão beijada.

Contras: O ponto mais chato do CCAA com certeza é ter que cumprir o cronograma a risca. Nunca dá certo. Algumas turmas demoram mais e outras menos. Sem contar que há pouco espaço para atividades extras, o que deixa a aula repetitiva e cansativa.

Conselhos para presidência: Os meus alunos vivem reclamando de que há poucas atividades extras, mas nós não temos tempo para isso. O método é maravilhoso, mas não funcionam em todas as turmas. É tudo idealizado demais para a realidade de algumas unidades. Gostaria de poder inovar um pouco mais em sala de aula.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.