Como é trabalhar na CCAA?

Boa escola

Assistente de SalaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Alunos educados e prontos para aprender. Ótimos colegas de trabalho, ambiente muito bacana de se trabalhar. O salário é sempre pago em dia...

Contras: o salário de assistente de sala é baixo e é dado poucos benefícios para os professores. Não é dado muitos horários de trabalho para professores iniciantes

excelente ambiente de trabalho, muita colaboração entre todos!

Professora

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, metodologia ótima, professor recebe material com a programação de aula praticamente pronta, treinamento constante na metodologia!

Contras: Na unidade onde trabalho não há muito investimento na infraestrutura, então a unidade está um pouco velha, não muito atrativa para os adolescentes.

Satisfeito com a empresa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma boa empresa de trabalhar, excelentes pessoas e um bom ambiente, além de dar bolsas de cursos para os funcionários, o benefício é estendido aos familiares.

Contras: Rara chance de crescimento e como o trabalho é 100% feito com a clientela, há momentos de stress e as metas são bastante ardas, mas fora isso é um bom lugar para trabalhar.

Ambiente dinâmico e colaborativo.

Professora

Erechim, RS

Prós: Grupo de trabalho colaborativo, sempre disposto a ajudar quando necessário. Oportunidade de criar um bom network com diferentes tipos de alunos.

Contras: Trabalho muito exigente no sentido de ter que se responsabilizar por todo e qualquer aluno, mesmo quando não se tem mais o que fazer. Pouco incentivo.

Pense duas vezes.

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Como professor, minha satisfação foi apenas em ver meus alunos alcançando suas conquistas. O material de trabalho é excelente e a metodologia é excepcional.

Contras: Você nunca tem um salário definido, pois depende do número de turmas pra poder receber um valor X. Então, precisa viver nessa corda bamba para agradar gregos e troianos.

Bom trabalho, mas poderia ser melhor.

Instrutor de Ensino

Prós: A metodologia é muito boa de se trabalhar e efetiva, percebe-se bem a evolução dos alunos. Tem um bom ambiente de trabalho e com espaço para fazer atividades extras diferenciadas.

Contras: Acho o valor da minha hora/aula muito baixo na unidade em que trabalho, já trabalhei em outra unidade que pagava um pouco mais e pagava correção de exercícios.

Conselhos para presidência: Dar uma remuneração melhor e mais bonificações.

Prós: Ambiente entrosado e leve. Colegas de trabalho que ajudam uns aos outros. Poucas horas de trabalho, ou seja mais tempo livre. Poucos alunos em sala.

Contras: Falta de organização, plano de carreira, falta de coordenação, falta de autoridade para os professores, recuperações excessivas. Desvio de funçao

Conselhos para presidência: Organizar as finanças.

Ccaa

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Bônus por quantidade de alunos, por ser aula em final de semana, presentes em datas comemorativas, reconhecimento profissional, método fácil de lidar.

Contras: Salário depende da quantidade de horas aulas dadas, são necessárias muitas turmas para conseguir um bom salário, não existem benefícios como vale alimentação, transporte, plano de saúde.

Excelente local de trabalho

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Arapiraca, AL

Prós: Excelente ambiente de trabalho, metodologia que auxilia o professor, estrutura diferenciada e clima organizacional muito bom entre os funcionários. Comunicação muito satisfatória com a direção.

Contras: Muito exercício para corrigir, tomando muito tempo do professor. Poucas oportunidades de ascensão profissional. Remuneração acima da média na cidade, mais poderia ser ainda melhor.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na qualificação dos professores

Professor de Inglês

Salvador, BA

Prós: Ambiente legal, bastante interessante de se trabalhar principalmente por ser da área de idiomas, logo o ensinar torna-se ainda mais bonito de se fazer.

Contras: Baixo salario, infelizmente existe bastante competição por parte de outras escolas, o que faz com que o salário não seja tão bom pelo baixo número de alunos.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.