• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CCAA?

248 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Boa empresa

    TeacherEx-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Ambiente agradável, coordenadora bem prestativa, contrato CLT (sei que não são em todas), pode estudar idiomas na empresa e treinamento para professores.

    Contras: Treinamento leva muito tempo, deve-se cumprir as normas bem rigorosas da franquia, pouca possibilidade de crescimento e pouca inovação no método de ensino.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para professores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor escola de idiomas.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    Palotina, PR


    Prós: Empresa sólida que apoia os funcionários. Ótimo treinamento. Didática interessante que despertava o interesse de todos. Ambiente amplo e muito bem equipado. Alto investimento em marketing.

    Contras: As vezes faltava salas. A sala dos professores era um pouco pequena e quando trabalhei não tinha ar condicionado. Muita concorrencia, valor da hora/aula baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Médiano, para ficar pouco tempo

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho legais, boa aprendizagem, novas experiências. Além do benefício do inglês que o estagiário recebe, horário de trabalho bom

    Contras: O local é bem desorganizado na parte administrativa sendo deixado tudo para o estagiário fazer, por isso sobrecarrega demais, e o salário é pouco para o que é feito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom pra quem tá precisando

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio Grande, RS


    Prós: Considero o salário bem satisfatório para o ramo, mensalista, pagava 2500 em 2016, deve pagar em torno de 2800 agora

    Contras: A quantidade de trabalho é absurda, muito stress dos professores, exigências acima da possibilidade, metodologia arcaica material desatualizado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa com o nome forte e com uma história incrível porém muito mal administrada.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: O trabalho em si é tranquilo e em comparação á outras empresas o salário não é ruim. Para quem não tem a ambição de crescer dentro da empresa é um emprego bom pois não existe uma supervisão do que está ocorrendo em ambos os setores. É uma empresa para se acomodar digamos pois não são abertos a novas ideias e não se importam muito com rendimento. Não a demissões por parte da empresa.

    Contras: Não são abertos a novas ideias, não fazem muitos planejamentos dentro da empresa, a falta de organização quanto a horários, campanhas, promoções, feriados nacionais e materiais para os alunos é notável. A empresa é desorganizada e não tem um objetivo. A falta de conhecimento sobre o ramo de trabalho impede com que a empresa cresça e com isso vão passando cada vez mais pessoas pela a empresa. Como está no mercado há 30 anos, ainda não perdeu sua credibilidade mas, se não abrirem os olhos logo iram perder cada vez mais seus clientes e irão cair em declínio. Seu potencial fica escondido atrás de todo o medo que tem da inovação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    equilibrado

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: os benefícios sociais são aquelas facilidades, conveniências, vantagens e serviços que as empresas oferecem aos seus empregados, no sentido de poupar-lhe esforços e preocupação.

    Contras: Podem ser financiados, parcial ou totalmente, pela empresa. Muitos cargos de chefia. Poucos dias de ferias e pessima negociação de salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A nova gestão é ótima, existe muita responsabilidade, uma boa troca com os funcionários e a importância que demonstram na contribuição deles na empresa.

    Contras: Não há nada de que se queixar na empresa em si, nem na nova gestão. O grande problema se dá pelos funcionários que as vezes acabam agindo de forma diferente quando longe dos olhos dos patrões.

  • Há 3 meses

    Grande curso, mas os professores são mal reconhecidos

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Companheirismo entre os colegas que estão sempre dispostos a ajudar para melhorarmos as aulas. É bom para o currículo ensinar em um dos melhores cursos de idiomas do país.

    Contras: Salário muito baixo. Somos cobrados por tarefas fora da descrição do trabalho e infelizmente precisamos ceder às vontades dos alunos sempre, já que como clientes fazem questão de não serem contrariados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Liberdade para o profissional

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Horarios variados. Material didatico pronto. Nao ha pressao da escola com referencia ao trabalho do professor. Liberdade de açao. Equipe engajada.

    Contras: Os horarios podem comecar muito cedo, como as 6:30 da manha e terminar as 22:00. Todos os finais de semana sao requisitados. Nao ha projecao de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nunca mais

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei na unidade Carrão e os alunos são esforçados e muito aplicados e a localização era boa, a aula era fácil de planejar, se fosse pelas turmas continuaria lá com toda certeza.

    Contras: A coordenação não tinha consideração nenhuma pelo professor. Salários atrasados e pagavam de pouco em pouco (às vezes três vezes no mês) sem respeitar as datas. Vale transporte era um suplício cobrar da coordenação,não há profissionalismo nenhum lá, e o material é ultrapassado.

    Conselhos para presidência: Para um bom ambiente de trabalho é recomendável que os chefes passem a tratar melhor os professores e com mais respeito.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.

Site

RH: quer atrair bons talentos?