Como é trabalhar na CBYK?

Uma experiência ruim e pouco proveitosa.

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e pessoas agradáveis. A empresa e seus donos são pessoas bastante acessíveis. O ambiente é descontraído. Bom salário, bons benefícios. Não se exige roupas formais para trabalhar.

Contras: Falta comunicação e alinhamento entre responsáveis por áreas e diretoria. A empresa não é clara em sua comunicação, falta verbalizar o que se pensa para que as coisas sejam claras e que o alinhamento das expectativas seja eficiente.

Conselhos para presidência: Comuniquem-se. Decisões importantes não podem ser tomadas por uma só pessoa. Se preocupem mais com valores e organizem-se, não metam os pés pelas mãos.

Excelente

Assistente de TI

Prós: Pessoas gentis, dinâmicas e que fazem acontecer. Respeito ao funcionário, e diálogo sempre aberto com os mesmos!

Contras: Não conheço pontos negativos ainda nesta empresa, até o dia de hoje não me desagradou em momento algum.

Conselhos para presidência: Manter o bom trabalho, e os profissionais que possuem atualmente na empresa. Os valorizando e fazendo crescer juntamente com a CBYK.

CBYK, uma ótima empresa para se trabalhar.

Consultor de Segurança da Informação e Governança de TI

Prós: Empresa em expansão e disposta a ouvir o que seus funcionários tem a dizer para aprimorar o crescimento e a oferta de serviços

Contras: Por ser muito nova, ainda não dispõe de processos que acompanham o crescimento profissional dos seus profissionais

Consultoria com pegada de Startup

CTO

Prós: Ambiente muito agradável. Um consultoria com jeito de Startup. Mentoria e desenvolvimento para minha carreira técnica. Oportunidades em empresas do grupo.

Contras: Por ter uma pegada de Startup alguns podem achar o ambiente um pouco barulhento e caotico, mas com o costume é possível entender que o modelo funciona.

Otima empresa

Analista de Negócios

Prós: A atenção e o esforço dos responsáveis pela empresa. Smpre dispostos a te ajudar e a conversar caso haja algo em desagrado

Contras: Por se tratar de uma consultoria vc não tem plano de carreira

CBYK