Como é trabalhar na CBSI?

Uma empresa com um futuro brilhante.

Gerente de Contratos

Congonhas, MG

Prós: Empresa jovem, com muita vontade de crescer. Principal empresa de serviços de um grande cliente. Equipe motivada.

Contras: Pode desenvolver seu sistema de gestão. Precisa descentralizar o poder do gerente.

boa empresa

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa séria, com bom ambiente de trabalho.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento

Boas pessoas em Instalações Precárias.

Auxiliar de Medição

Itaguaí, RJ

Prós: Ambiente agradável, de bom convívio interpessoal. Liderança fornece os meios necessários para execução do trabalho e o salário é compatível com o mercado.

Contras: Infraestrutura precária, com instalações improvisadas. Frequentemente ocorrem transbordamentos de fosse, ocasionando mal cheiro. Ambiente escuro. Refeitório insalubre. Porém está havendo reestruturação.

Conselhos para presidência: Foco nas pessoas e processos.

Insatisfação

Auxiliar Diversos

Volta Redonda, RJ

Prós: Não atrasar o pagamento esse seja o único ponto positivo que na minha visão geral ela possui. Respeito entre os amigos e colaboradores empregados

Contras: Nenhum tipo e benefícios pago ou dado pela empresa, nenhuma forma nem oportunidade para os trabalhadores que realmente quer crescer profissionalmente

Conselhos para presidência: Educação e respeito com os colaboradores independente de cargos ocupados

Comprometimento

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Volta Redonda, RJ

Prós: O comprometimento da empresa com os colaboradores e clientes, respeito um com os outros diferente se você possua tal cargo dentro da empresa,mas com respeito o mundo e ambiente de trabalho se tornar melhor

Contras: Sem nada a dizer ou comentar,pois o elogios são frequentes e vendo pra este lado fica difícil condena ou julga.Nao vejo nenhum tipo de ponto negativo realmente pois a empresa tem bastante tempo

Conselhos para presidência: Tratar todos com respeito para que sejamos respeitados dentro e fora do trabalho

Só vai se precisar mesmo

Auxiliar de Manutenção Civil

Volta Redonda, RJ

Prós: Fácil de entrar não tem muitos pontos , dificilmente atrasa o pagamento .

Contras: Sem chance de crescer profissionalmente , sem estabilidade .

Conselhos para presidência: Mais chances e um salario digno como da concorrente ou perto disso .

tem muito a crescer.

Técnico de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: liberdade quanto as decisões tomadas, liberdade na contratação de funcionários, profissionais qualificados que se dedicam a empresa, pagamentos em dia.

Contras: empresa na sai de sua atividades principais ficando limitada para nonos contratos, assim perdendo espaço junto a concorrência, comercial não alinhado com a execução.

Conselhos para presidência: entender melhor as reais necessidades do cliente.

Unidos pela vida da empresa

Pintor IndustrialEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: Cumprir tudo que prometi Salário em dia Condições de trabalho Materiais de trabalho em excelente estado Bons líderes e supervisão E uma ótima empresa para trabalha aprendi lá! Sou grato por isso!

Contras: Eu não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa! Como eu já disse sou grato pela CBSI eles me ensinaram muitas coisa! Se eu sou um profissional hoje foi graças a eles! Sao excelentes profissionais que me ensinaram!

Conselhos para presidência: Saber falar e ouvir E comprir com o prometido (ambas as Partes)

otima

Ajudante Geral

Itaguaí, RJ

Prós: amo trabalhar e ter o meu com muito suor e me dou mt bem com as pessoas ..em relacao ao trabalho espero que posso ter uma oportunidade estou precisando mt tenho dois filhos pra criar e estou precisando mt dessa oportunidade

Contras: pontos negativos q eu saiba n tenho nenhum onde me colocarem pra trabalhar eu vou ir mt tranquilo em qualquer area e em qualquer horario por mim de boa o importante e trabalhar

Conselhos para presidência: q possa ajudar bastante pessoas assim como eu q esteja precisando de emprego ..e sempre quando puder da uma oportunidade ....

é o que tem.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Congonhas, MG

Prós: Salario em dia, dá transporte, tem bom cartão alimentação, plano de saúde é bem precário, mas fornece sem cobrar dos funcionários.

Contras: Clima organizacional, conversar com funcionários com feedback, não falam com os funcionários, não reconhece quem quer trabalhar e quem só faz intriga.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional e fazer um plano de carreira.

CBSI