Como é trabalhar na CBSI?

Comprometimento

Auxiliar de servisos gerais

Volta Redonda, RJ

Prós: O comprometimento da empresa com os colaboradores e clientes, respeito um com os outros diferente se você possua tal cargo dentro da empresa,mas com respeito o mundo e ambiente de trabalho se tornar melhor

Contras: Sem nada a dizer ou comentar,pois o elogios são frequentes e vendo pra este lado fica difícil condena ou julga.Nao vejo nenhum tipo de ponto negativo realmente pois a empresa tem bastante tempo

Conselhos para presidência: Tratar todos com respeito para que sejamos respeitados dentro e fora do trabalho

Só vai se precisar mesmo

Auxiliar de Manutenção Civil

Volta Redonda, RJ

Prós: Fácil de entrar não tem muitos pontos , dificilmente atrasa o pagamento .

Contras: Sem chance de crescer profissionalmente , sem estabilidade .

Conselhos para presidência: Mais chances e um salario digno como da concorrente ou perto disso .

tem muito a crescer.

Técnico de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: liberdade quanto as decisões tomadas, liberdade na contratação de funcionários, profissionais qualificados que se dedicam a empresa, pagamentos em dia.

Contras: empresa na sai de sua atividades principais ficando limitada para nonos contratos, assim perdendo espaço junto a concorrência, comercial não alinhado com a execução.

Conselhos para presidência: entender melhor as reais necessidades do cliente.

Unidos pela vida da empresa

Pintor IndustrialEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: Cumprir tudo que prometi Salário em dia Condições de trabalho Materiais de trabalho em excelente estado Bons líderes e supervisão E uma ótima empresa para trabalha aprendi lá! Sou grato por isso!

Contras: Eu não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa! Como eu já disse sou grato pela CBSI eles me ensinaram muitas coisa! Se eu sou um profissional hoje foi graças a eles! Sao excelentes profissionais que me ensinaram!

Conselhos para presidência: Saber falar e ouvir E comprir com o prometido (ambas as Partes)

otima

Ajudante Geral

Itaguaí, RJ

Prós: amo trabalhar e ter o meu com muito suor e me dou mt bem com as pessoas ..em relacao ao trabalho espero que posso ter uma oportunidade estou precisando mt tenho dois filhos pra criar e estou precisando mt dessa oportunidade

Contras: pontos negativos q eu saiba n tenho nenhum onde me colocarem pra trabalhar eu vou ir mt tranquilo em qualquer area e em qualquer horario por mim de boa o importante e trabalhar

Conselhos para presidência: q possa ajudar bastante pessoas assim como eu q esteja precisando de emprego ..e sempre quando puder da uma oportunidade ....

Uma empresa com um futuro brilhante.

Gerente de Contratos

Congonhas, MG

Prós: Empresa jovem, com muita vontade de crescer. Principal empresa de serviços de um grande cliente. Equipe motivada.

Contras: Pode desenvolver seu sistema de gestão. Precisa descentralizar o poder do gerente.

boa empresa

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa séria, com bom ambiente de trabalho.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento

é o que tem.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Congonhas, MG

Prós: Salario em dia, dá transporte, tem bom cartão alimentação, plano de saúde é bem precário, mas fornece sem cobrar dos funcionários.

Contras: Clima organizacional, conversar com funcionários com feedback, não falam com os funcionários, não reconhece quem quer trabalhar e quem só faz intriga.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional e fazer um plano de carreira.

Mecânico Montador

Itaguaí, RJ

Prós: Não atrasa o pagamento. Disponibilidade de crescimento interno pra quem se interessar e quiser aprender e acrescentar para a empresa

Contras: Salário baixo, não tem assistência médica e odontológica para os funcionários, poucas condições de trabalho seguro, não repassa a pequena participação do lucro anual da empresa, erros injustificáveis e revoltantes na parte administrativa ocasionando até prejuízos para os funcionários

Conselhos para presidência: Faça regularmente reuniões com representantes do conselho interno de prevenção de acidentes (CIPA), se possível deixar que um pequeno número ou pelo menos um funcionário que represente os demais funcionários em campo e ouça as sugestões, fazendo o possível pra haver um bom acordo para ambas as partes. Afinal são os funcionários que fazem a empresa se movimentar e crescer, respeite os e ponha eles em primeiro lugar que o desenvolvimento virá naturalmente

Bom

Auxiliar de Medição

Volta Redonda, RJ

Prós: O convívio com as pessoas em geral

Contras: deveriam valorizar mais os auxiliares de serviços gerais

CBSI