Como é trabalhar na CBN?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Local bom para começar

Repórter

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho é bom. A participação e envolvimento dos colegas nas pautas é ótimo. Como a equipe é pequena, a interação e participação de todos ajuda a vencer os desafios do dia a dia

Contras: Pressão por novidades e informações que jornais e TVs com equipes maiores conseguem produzir. Como o time de Bsb é pequeno, nem sempre é possível acompanhar tudo de maneira adequada, como fazem jornais, TVs e Revistas.

Ambiente pesado e funcionários insatisfeitos

Repórter I

Prós: Empresa aberta para novas propostas e desafios. A rádio também te abre um leque de oportunidades para diversas coberturas dentro do jornalismo

Contras: Empresa não define claramente os critérios para o crescimento profissional abrindo margem para teorias de conspiração entre os trabalhadores. Desorganizada e com histórico de promover uma competição desnecessária entre seus colaboradores. Ambiente de trabalho muito pesado com praticamente todos os jornalistas insatisfeitos.

Apesar de tudo, uma boa empresa.

Vendedor

São José dos Pinhais, PR

Prós: Liberdade para trabalhar, segunda a sexta, pontual no pagamento, justa, produtos de primeira, ampla gama de produtos, entrega rápida.

Contras: Não temos ajuda de custo, nem refeições, as trocas tem que ser negociada nos flex, dificultando futuras negociações, burocracia para cadastrar cliente.

Conselhos para presidência: Focar mais em benefícios.

Prós: Pagamento em dia, compromisso com o empregado, e oportunidades boas de crescimento

Contras: Nenhum, a empresa realmente atende as minhas expectivas .....

Operador de Áudio

Maringá, PR

Prós: Ambiente de trabalho e companheiros

Contras: O salario é baixo. Deveria ser melhor , pela responsabilidade que temos.

Conselhos para presidência: Os benefícios , sempre motiva mais os funcionários , exemplo cartão alimentação.

Bom

Repórter

Prós: Salário, oportunidade, carreira

Contras: Muito trabalho, todos os dias da semana