Como é trabalhar na CBL Alimentos?

Avaliação

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito centralizado nos gerentes

Contras: Gerentes são arrogantes e não dão chances de crescimento aos demais

Mudança urgente

Vendedor Externo

Salvador, BA

Prós: A transparência na forma de comissão, boa vontade de alguns colaboradores em mudar a forma de gerir a empresa.

Contras: A falta de profissionalismo de alguns gestores, principalmente da diretoria que faz mudanças sem planejamentos e avisos prévios, além de ter pessoas em vários setores que não querem trabalhar e se beneficia através de apadriagem ou paratensco, a maneira ultrapassada e corenelista de alguns gestores e diretores, diferença de salários entre todos os cargos de uma filial para outra, ajuda de custo que não tem reajuste a mais de 4 anos.

Conselhos para presidência: Trocar diretoria em determinadas áreas , trabalhar pessoas que assumam riscos e tenham visão moderna do mercado, pessoas comprometidas e que não se escondam atrás de desculpas e sempre procuram culpados nos erros. Olhar que grandes problemas da empresa estão debaixo dos olhos da presidência, em Fortaleza ( matriz) tem muitos acomodados e coronéis.

É uma empresa que precisa valorizar mais seus colaboradores

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Morada Nova, CE

Prós: Amizades que se constroem na empresa

Contras: Falta de organização entre os grandes

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional é ótimo e existe uma incessante busca da equipe por metas, gestores comprometidos com resultado. Além disso, a cidade de Fortaleza oferece muitos atrativos.

Contras: Não tem plano de carreira, não há valorização de conhecimento técnico e falta engajamento entre as áreas. Além disso, os orçamentos barram atividades importantes que deveriam ser prioridade para a empresa alcançar seus resultados.

Cada um tem seu tempo, e seu ritmo se depende de si próprio.

Promotor Auditor

Fortaleza, CE

Prós: salario nunca atrasou entende o funcionário de certo modo tiramos pedido dentro da própria empresa sendo mais acessível companheiros de trabalho com bastante excelência

Contras: De certo modo como disse a empresa entende, mais a cobrança está muito alta de certo modo. Gestão que esta comandando não tem um visão do que faz um foco

Conselhos para presidência: Só deviam contratar mais pessoas que entendesse os funcionários, dando a eles oportunidade de falarem o que acham sem terem medo ou receio de serem desligado.

Uma grande empresa lider do nordeste, que precisa pensar e agir como uma empresa grande.

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Uma empresa em crescimento na Bahia, e que está dando muita oportunidade de crescimento aos funcionarios.

Contras: Para o nivel da empresa o salario e o combustível poderiam ser melhor. E não paga manutenção do veiculo.

Conselhos para presidência: A Bahia tinha que ser acompanhada de perto, o gado so engorda com olho do dono assim dizia minha vó. conheça mais seus funcionários se aproxime. Somos simples lembra disso.

empresa de médio porte.

Analista de Logística I

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente bom de trabalho, colaboradores bons.

Contras: Não existe plano de cargos e carreiras. Não existe contato com a presidência.

Conselhos para presidência: Criacao de plano de carreira, avaliação 360°

empresa otima mais certos gestores que sabem o que fazem

Promotor AuditorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: empresa muito boa e com pessoas de bastante eficassia ao trabalho, em questão a pagamento sempre sair em dias, valorizar o crescimento do funcionario e propoe desconto em certas faculdades.

Contras: de certos modos na area que trabalhei havia pessoas muito boas de trabalhar, mais a area em que estava tinha um gestor de grande arrogancia que nao sabia se dar com o funcionairo.

É uma boa empresa.

Demonstrador de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A equipe em que trabalhei foi muito boa. Paga o salário na data certa. É uma empresa que estar de braços abertos para lhe escutar e ajudar na hora em que precisar.

Contras: Não tem muito o que falar. Mas deveria ter mais organização na logística das demonstradoras,para não confundir com os promotores. Que acontece muito.

Bom

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável e companheirismo, Projetos de desenvolvimento pessoal eficientequalidadde dos produtos e serviços acessibilidade da presidência aos colaboradores.

Contras: Poucos benefícios e infraestrututa predial velha e desorganizada , empresa de gestão familiar, empresa sem processos bem definidos intetreferem na organização

Conselhos para presidência: Investir em infrtaestrututa da empresa

CBL Alimentos

Descrição:BENS DE CONSUMO