Como é trabalhar na CBL Alimentos?

Avaliação

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito centralizado nos gerentes

Contras: Gerentes são arrogantes e não dão chances de crescimento aos demais

Mudança urgente

Vendedor Externo

Salvador, BA

Prós: A transparência na forma de comissão, boa vontade de alguns colaboradores em mudar a forma de gerir a empresa.

Contras: A falta de profissionalismo de alguns gestores, principalmente da diretoria que faz mudanças sem planejamentos e avisos prévios, além de ter pessoas em vários setores que não querem trabalhar e se beneficia através de apadriagem ou paratensco, a maneira ultrapassada e corenelista de alguns gestores e diretores, diferença de salários entre todos os cargos de uma filial para outra, ajuda de custo que não tem reajuste a mais de 4 anos.

Conselhos para presidência: Trocar diretoria em determinadas áreas , trabalhar pessoas que assumam riscos e tenham visão moderna do mercado, pessoas comprometidas e que não se escondam atrás de desculpas e sempre procuram culpados nos erros. Olhar que grandes problemas da empresa estão debaixo dos olhos da presidência, em Fortaleza ( matriz) tem muitos acomodados e coronéis.

É uma empresa que precisa valorizar mais seus colaboradores

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Morada Nova, CE

Prós: Amizades que se constroem na empresa

Contras: Falta de organização entre os grandes

Não tem benefícios

Prós: Compra de produtos com desconto. ambiente agradável com pessoas agradáveis. líder competente e presente.

Contras: Não tem processos. chefia indireta muito ruim. funcionários antigos e sem capacidade de aceitar mudanças.

Conselhos para presidência: Oferecer o mínimo de benéficos para os funcionários e reciclar os funcionários e gestores com treinamentos específicos sobre processos e sobre gestão de pessoas.

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional é ótimo e existe uma incessante busca da equipe por metas, gestores comprometidos com resultado. Além disso, a cidade de Fortaleza oferece muitos atrativos.

Contras: Não tem plano de carreira, não há valorização de conhecimento técnico e falta engajamento entre as áreas. Além disso, os orçamentos barram atividades importantes que deveriam ser prioridade para a empresa alcançar seus resultados.

Cada um tem seu tempo, e seu ritmo se depende de si próprio.

Promotor Auditor

Fortaleza, CE

Prós: salario nunca atrasou entende o funcionário de certo modo tiramos pedido dentro da própria empresa sendo mais acessível companheiros de trabalho com bastante excelência

Contras: De certo modo como disse a empresa entende, mais a cobrança está muito alta de certo modo. Gestão que esta comandando não tem um visão do que faz um foco

Conselhos para presidência: Só deviam contratar mais pessoas que entendesse os funcionários, dando a eles oportunidade de falarem o que acham sem terem medo ou receio de serem desligado.

Uma grande empresa lider do nordeste, que precisa pensar e agir como uma empresa grande.

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Uma empresa em crescimento na Bahia, e que está dando muita oportunidade de crescimento aos funcionarios.

Contras: Para o nivel da empresa o salario e o combustível poderiam ser melhor. E não paga manutenção do veiculo.

Conselhos para presidência: A Bahia tinha que ser acompanhada de perto, o gado so engorda com olho do dono assim dizia minha vó. conheça mais seus funcionários se aproxime. Somos simples lembra disso.

empresa de médio porte.

Analista de Logística I

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente bom de trabalho, colaboradores bons.

Contras: Não existe plano de cargos e carreiras. Não existe contato com a presidência.

Conselhos para presidência: Criacao de plano de carreira, avaliação 360°

Empresa para construção e consolidação de carreira

Analista de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa em franco crescimento e com muitas oportunidades e projetos. Tem como ponto forte a regionalização e a valorização de toda a cadeia produtiva

Contras: Por ser uma empresa em franco crescimento, atualmente a estrutura física dela não é tão adequada como deveria e seus processos ainda não definidos

Recomendaria

Assistente

Fortaleza, CE

Prós: CEO sempre Presente, superintenderia competente e equipe muito interativa, legal e engraçada, todos os setores da empresa se dão bem, e o clima e alegre

Contras: estrutura da empresa muito antiga, não valoriza funcionários, e perigo de acidente pois e direto passando caminhões pela empresa, deveriam coloca a parte de logística/expedição em outro lugar mais longe do escritório e onde as pessoas andam

CBL Alimentos

Descrição:BENS DE CONSUMO