Como é trabalhar na CBL Alimentos?

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional é ótimo e existe uma incessante busca da equipe por metas, gestores comprometidos com resultado. Além disso, a cidade de Fortaleza oferece muitos atrativos.

Contras: Não tem plano de carreira, não há valorização de conhecimento técnico e falta engajamento entre as áreas. Além disso, os orçamentos barram atividades importantes que deveriam ser prioridade para a empresa alcançar seus resultados.

Cada um tem seu tempo, e seu ritmo se depende de si próprio.

Promotor Auditor

Fortaleza, CE

Prós: salario nunca atrasou entende o funcionário de certo modo tiramos pedido dentro da própria empresa sendo mais acessível companheiros de trabalho com bastante excelência

Contras: De certo modo como disse a empresa entende, mais a cobrança está muito alta de certo modo. Gestão que esta comandando não tem um visão do que faz um foco

Conselhos para presidência: Só deviam contratar mais pessoas que entendesse os funcionários, dando a eles oportunidade de falarem o que acham sem terem medo ou receio de serem desligado.

É uma boa empresa.

Demonstrador de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A equipe em que trabalhei foi muito boa. Paga o salário na data certa. É uma empresa que estar de braços abertos para lhe escutar e ajudar na hora em que precisar.

Contras: Não tem muito o que falar. Mas deveria ter mais organização na logística das demonstradoras,para não confundir com os promotores. Que acontece muito.

Bom

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável e companheirismo, Projetos de desenvolvimento pessoal eficientequalidadde dos produtos e serviços acessibilidade da presidência aos colaboradores.

Contras: Poucos benefícios e infraestrututa predial velha e desorganizada , empresa de gestão familiar, empresa sem processos bem definidos intetreferem na organização

Conselhos para presidência: Investir em infrtaestrututa da empresa

Um aprendizado que não há preço

Analista Pleno

Fortaleza, CE

Prós: A colaboração entre os funcionários para superar as dificuldades que surgem no decorrer do processo.

Contras: A limitação do campo de visão de gestores de algumas áreas, pois os problemas que surgem normalmente é uma falha no processo.

Conselhos para presidência: Investir em política de benefícios de acordo com o porte da empresa, pois um funcionário que se sente valorizado, gera mais retorno para a empresa.

Uma grande empresa lider do nordeste, que precisa pensar e agir como uma empresa grande.

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Uma empresa em crescimento na Bahia, e que está dando muita oportunidade de crescimento aos funcionarios.

Contras: Para o nivel da empresa o salario e o combustível poderiam ser melhor. E não paga manutenção do veiculo.

Conselhos para presidência: A Bahia tinha que ser acompanhada de perto, o gado so engorda com olho do dono assim dizia minha vó. conheça mais seus funcionários se aproxime. Somos simples lembra disso.

Mudança urgente

Vendedor Externo

Salvador, BA

Prós: A transparência na forma de comissão, boa vontade de alguns colaboradores em mudar a forma de gerir a empresa.

Contras: A falta de profissionalismo de alguns gestores, principalmente da diretoria que faz mudanças sem planejamentos e avisos prévios, além de ter pessoas em vários setores que não querem trabalhar e se beneficia através de apadriagem ou paratensco, a maneira ultrapassada e corenelista de alguns gestores e diretores, diferença de salários entre todos os cargos de uma filial para outra, ajuda de custo que não tem reajuste a mais de 4 anos.

Conselhos para presidência: Trocar diretoria em determinadas áreas , trabalhar pessoas que assumam riscos e tenham visão moderna do mercado, pessoas comprometidas e que não se escondam atrás de desculpas e sempre procuram culpados nos erros. Olhar que grandes problemas da empresa estão debaixo dos olhos da presidência, em Fortaleza ( matriz) tem muitos acomodados e coronéis.

Terra das oportunidades !!

Vendedor Varejo

Salvador, BA

Prós: Excelentes seres humanos no corpo gerencial, pacientes, transparentes, motivados, e preocupados no bem estar psicológico e emocional dos funcionários. Empresa tem cultura profissional muito boa, pressão moderada e boa liberdade para desenvolver suas atividades. Parece haver oportunidades vindo de todos os lados, para todos os lados, para novos e velhos colaboradores. Oferecer crescimento profissional aos seus colaboradores é de fato a melhor relação bilateral que existe entre funcionário e empresa.

Contras: Empresa tem visão de crescimento muito instantânea. Corpo tecnológico da empresa não acompanha crescimento e faturamento.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento tecnológico dentro de qualquer empresa hoje em dia é fundamental, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Talvez um investimento apropriado voltado para este setor, gere melhores resultados, mais eficiência nos trabalhos, mais qualidade de vida e harmonia na equipe e principalmente gere mais lucro para empresa.

Oportunidade para aprendizado e destaque!

Estagiário Superior

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho saudável com pessoas que se importam com que seu trabalho esteja fluindo de uma maneira positiva. Além disso, existem oportunidades de Melhorias em todos os processos e setores.

Contras: Não há um plano de carreira muito bem definido, mas a empresa caminha para que, nos próximos anos, isso seja estruturado.

ótima empresa

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dia e ótima equipe de gestores

Contras: Temos muitos problemas com a logística

Conselhos para presidência: Continue da mesma forma. Só valorize mais seus funcionários.

CBL Alimentos

Descrição:BENS DE CONSUMO