Como é trabalhar na CBE Esterilização?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bastante trabalho!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Empresa em expansão, multinacional, pouco sofredora da crise. Boa visão estratégica de negócios e mercado.

Contras: Quadro administrativo enxuto, sobrecarregando todos os funcionários, em todas as áreas do administrativo. Sem plano de carreira, reconhecimento ou perfil motivacional.

Conselhos para presidência: Contratação de mais funcionários, plano de carreira e ferramentas motivacionais.

Uma empresa boa p/ crescimento profissional porém sem treinamentos adequados.

Programador

Jarinu, SP

Prós: Apesar de não haver critérios em algumas promoções alguns cargos são exclusivamente seleção interna. Todos podem concorrer ha vagas que forem de seus interesses.

Contras: O planejamento é muito, muito, muito fraco, desde a presidência, diretoria e gerência; Gestão de pessoas não é trabalhada, apenas é focada em resultados; falta equipamentos na produção e outros em situação precária; Programação do que vai ser produzido é alterada com frequência causando um ambiente de trabalho ruim para todos trabalharem;

Conselhos para presidência: Devem pensar nas pessoas que estão colaborando e não apenas nos resultados a qualquer custo, quem trará os resultados são as pessoas.

Eu indico para trabalhar

Supervisor Comercial

Prós: É uma empresa com um excelente ambiente de trabalho, tecnologia, localização estratégica, oportunidades internas, respeita o meio ambiente, cumpre com as obrigações trabalhistas na integra.

Contras: Ausência de plano de carreira deixando os colaboradores sem visão do futuro, ausência de atuação do RH na gestão de pessoas buscando melhoria do time.

Conselhos para presidência: Olhar critico para a retenção de talentos

Tem um pouco a melhorar

Jarinu, SP

Prós: O departamento técnico é definitivamente o melhor a se trabalhar. A diretora e a gerente do departamento são extremamente competentes, e a empresa oferece muita oportunidade para conhecimento.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, possui um crescimento difícil, já que todos os cargos se mantém ocupados a muito tempo. O salário é baixo, mas sempre "na média" de outras empresas. O conhecimento obtido na empresa dificilmente é levado para fora de lá.

CBE Esterilização