Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CBE Esterilização?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem um pouco a melhorar

    Funcionário

    Jarinu, SP


    Prós: O departamento técnico é definitivamente o melhor a se trabalhar. A diretora e a gerente do departamento são extremamente competentes, e a empresa oferece muita oportunidade para conhecimento.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira, possui um crescimento difícil, já que todos os cargos se mantém ocupados a muito tempo. O salário é baixo, mas sempre "na média" de outras empresas. O conhecimento obtido na empresa dificilmente é levado para fora de lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Eu indico para trabalhar

    Supervisor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com um excelente ambiente de trabalho, tecnologia, localização estratégica, oportunidades internas, respeita o meio ambiente, cumpre com as obrigações trabalhistas na integra.

    Contras: Ausência de plano de carreira deixando os colaboradores sem visão do futuro, ausência de atuação do RH na gestão de pessoas buscando melhoria do time.

    Conselhos para presidência: Olhar critico para a retenção de talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa boa p/ crescimento profissional porém sem treinamentos adequados.

    Programador

    Jarinu, SP


    Prós: Apesar de não haver critérios em algumas promoções alguns cargos são exclusivamente seleção interna. Todos podem concorrer ha vagas que forem de seus interesses.

    Contras: O planejamento é muito, muito, muito fraco, desde a presidência, diretoria e gerência; Gestão de pessoas não é trabalhada, apenas é focada em resultados; falta equipamentos na produção e outros em situação precária; Programação do que vai ser produzido é alterada com frequência causando um ambiente de trabalho ruim para todos trabalharem;

    Conselhos para presidência: Devem pensar nas pessoas que estão colaborando e não apenas nos resultados a qualquer custo, quem trará os resultados são as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CBE Esterilização
RH: quer atrair bons talentos?