Como é trabalhar na CBC Indústrias Pesadas?

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado, experiência qualidade nos processos , responsabilidade com segurança , bom pacote de benefícios liberdade para dar idéias

Contras: Empresa deveria se voltar mais para o lado tecnológico, fica muito presa a projetos antigos, mesmo sendo a melhor no que faz a necessidade de melhorar, e rever alguns funcionários no cargo de chefia , que deixam o lado da amizade prevalecer ao invés de ver a qualidade de trabalho do profissional

Empresa emissora e garantida.

inspetor de UltrasomEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Justo , atualmente progressiva, garantia no trabalho e sucesso de entrega no prazo.

Contras: injustiça, falsidade, orgulhoso, sentimentalista, maldades, fofocas , malandragem.

Conselhos para presidência: competência e qualidade em primeiro lugar.

Ótima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito séria que valoriza seus colaboradores. Empresa que faz diversos treinamentos em todos os níveis operacionais. Isso faz da CBC uma ótima empresa.

Contras: A empresa é uma multinacional japonesa e por este motivo não conseguimos alterar os processos sem antes consulta-los. Este é o único ponto que tenho a mencionar

Conselhos para presidência: Nada a comentar

Justa

Jundiaí, SP

Prós: Segurança, os responsáveis por essa área estão sempre presentes no chão de fábrica para ver todos os detalhes, salários sempre em dia e corretos.

Contras: Pressão exercida as vezes sobre os colaboradores era de maneira meio errada, no meu ponto de vista tem que ser do mesmo jeito quando está bom ou quando está ruim.

Moderada

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios, salário, aprendizagem, experiência para quem está começando a carreira. Boa infra-estrutura com muitos recursos tecnológicos.

Contras: Muita burocracia, muitos chefes, funcionários com parentescos, oportunidades de crescimento profissional, incentivo estudantil, morosidade nas decisões.

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidades de aprender novos processos nas fabricacoes tanto de equipamentos como nas de Caldeira .

Contras: Falta de reconhecimento, e muita camaradagem o que torna impossível o crescimento la dentro .

CBC Indústrias Pesadas