Como é trabalhar na CBBW?

Ser "CREH" , faz parte da politica da CBBW, quero "CRHER", que cresça em todos setores

Operador de Ativo de Vendas

Prós: Empresa médio porte, ambiente tranquilo para desenvolver as tarefas, mas em termos de sistema de call center, precisa mais investimento em software, por se tratar de uma empresa no seguimento de EAD. Investimento em todos os setores deve ter investimento de ponta tecnologica

Contras: Pontos a melhorar, nos sistema de call center mais , precisa mais investimento em softwares atualizados.

Conselhos para presidência: Se o foco é ensino EAD. Tem que aprimorar os softwares do call center, para ser mais preciso, tanto na informação interna, e externa do pós venda! quanto mais investir em tecnologia de ponta no operacional, ficará mais preciso a apuração do faturamento, e a satisfação, do empregador, quanto seus colaboradores. Por exemplo um sistema remoto, que somente as informações precisa ser acessa por supervisores, gestores. Onde se trata de um mundo corporativo onde todos os funcionários tem acesso ao sistema, de qualquer "IP". quem garante que não está tendo violação de informações , sigilosa. Melhor evitar, do que remediar! Depois de um "vazamento" de informações sigilosos, não adianta, colocar "cadeado" no cofre. Eu estou dizendo de dados de cliente. Imagine se vender sua carteira de cliente para concorrência. Em cifrãos de numeros, quem perde! Etica tem que ter em todos os seguimentos da ve=ida, mas quando se trata de numeros, qual seria a medida, invistimento em softwares de ponta, mas segura, com restições de acessos. O Office, é fundamental para o mundo corporativo, mas se torna arcaico, em mostrar detalhes de faturamento, tem que ser um sistema mais preciso. Obs; Critica construtiva! Ps: Anomino

CBBW