Como é trabalhar na CBA Tecnologia?

Empresa que cobra muito e paga relativamente pouco

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2013

Alumínio, SP

Prós: Pagamento em dia, bom sindicato e atuante, fornece almoço . Tem chances de crescimento e muita flexibilidade de mudança de setores ou até de unidade, pode -se cadastrar para mudar de cargo em outra unidade

Contras: Muita pressão, difícil de trabalhar. Profissional não tem autonomia de fazer seu trabalho, tudo tem que ser da forma com que a gerência exige, profissional sofre muita cobrança sem respaldo

Conselhos para presidência: Mais contato com funcionarios

Desafiador

Diretor

Cuiabá, MT

Prós: Equipe focada em resultados e com grandes possibilidade para avolução. Emrpesa pequena com produto focado em auto center e reformadoras multi lojas.

Contras: Pela atuação focada no nicho quando o mesmo é afetado ficamos dependentes do setor, porem ja temos um plano em execução para diversificar dentro do setor automotivo

Uma Vez

Gestor de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Alumínio, SP

Prós: Evidentemente, a mobilidade dos capitais internacionais auxilia a preparação e a composição das diversas correntes de pensamento. Assim sendo.

Contras: Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte.

CBA Tecnologia