Como é trabalhar na CBA Companhia Brasileira de Alumínio?

Muito bom

Atendente de Call Center

Garanhuns, PE

Prós: Reconhecimento, satisfação, lealdade, fidelidade, companheiros, lugar maravilhoso, ambiente favorável, empresa reconhecida, funcionários bem treinados.

Contras: Reconhecimento, satisfação, lealdade, fidelidade, companheiros, lugar maravilhoso, ambiente favorável, empresa muito boa, lugar organizado....

Conselhos para presidência: Muito bom

Muito bom!

Alumínio, SP

Prós: Muita oportunidade de aprendizado e de crescimento dentro da empresa. Pessoas dispostas a trabalhar. Politica da empresa leva a segurança muito a sério.

Contras: Devido a grande quantidade de medidas de segurança, muitas vezes torna-se muito burocratico, porém acredito que é para o bem de todos na empresa.

Ótimos salários, benefícos e plano de estabilidade.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Alumínio, SP

Prós: Ótimo salário e beneficios. .

Contras: Risco de vida no dia a dia de trabalho. .

Empresa muito boa

Eletricista II

Alumínio, SP

Prós: PLR muito bom, geralmente 3 vezes o salario, para eletricista pagam 30% de peliculosidade, plano de saudê excelente, unimed, seguro de vida e plano odontologico

Contras: plano de carreira nao e muito legal, dificilmente ira crescer na firma, fora isso nao tem muito o que falar, de resto a empresa nao deixa nada a desejar

Poderia ser Melhor em salario

Técnico Administrativo I

Niquelândia, GO

Prós: A Empresa tem muitos benefícios uteis, porem deixa muito a desejar nos salários, muitas das vezes a pessoa tem o mesmo cargo, desenvolve as mesmas atividades e ganha bem inferior ao outro.

Contras: muito favoritismo, como em toda empresa na verdade, os cargos são muito por indicação, oportunidades de crescimento muito pouco, muito trabalho, pouco reconhecimento financeiro

Ótima

Fundidor de Metais

Alumínio, SP

Prós: Salários,vale refeicao, cesta básica,plano odontologia, plano de saude, emprestimos, adicional noturno,participacao de lucro,fretado apoio aos funcionários

Contras: Motivação com funcionário,companheirismo, falta de confiança no funcionários,falta de qualificação para funcionários,restaurante interno,adicional insalubre,

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionários

Excelente empresa e com grandes oportunidades

Alumínio, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho - capacidade de crescimento profissional e de oportunidades. Exigente nos resultados. Empresa integrada de processamento de alumínio.

Contras: Empresa inserida em um mercado muito concorrido e que exige muito investimento para atualização tecnológica e que o mercado atual não remunera a contento

Rapida mais marcantes

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Alumínio, SP

Prós: Estabilidade/plano de carreira e chances de mudar de area visando tambem o creacimento do funcionario

Contras: Penso que neste momento a empresa deva visar muitos treinamentos antes dr agregar pessoas em suas areas de risco na empresa

Conselhos para presidência: Visar mais treinamentos para funcionarios da producao nao so chefias

Avaliação

Químico

Alumínio, SP

Prós: Empresa excelente. Local de trabalho ótimo, Seriedade, união.

Contras: Difícil descrever motivos negativos dessa empresa, enm em época de crise ela se abala.

muito bom

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Alumínio, SP

Prós: muito boa a empresa ,gostei muito de la

Contras: poucas chances de carreira,salario diferenciado nos cargos

CBA Companhia Brasileira de Alumínio

Descrição:A CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) é a primeira indústria de alumínio do Brasil. Fundada em 1955, produz cerca de 475 mil toneladas/ano. Está presente no País por meio de 13 filiais, 18 Usinas Hidrelétricas, duas unidades de mineração, fábrica, escritório central e escritório de vendas, localizado em Fortaleza (CE). A fábrica integrada da CBA está localizada no município de Alumínio (SP). A cidade de Alumínio é, hoje, um município de 15 mil habitantes que concentra a maior indústria integrada de alumínio do mundo, onde é feito desde o processamento da bauxita até a fabricação dos produtos fundidos e transformados. Com cerca de sete mil colaboradores, a CBA está presente em 14 cidades de dez Estados brasileiros.