Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CB Richard Ellis (CBRE)

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na CB Richard Ellis (CBRE)

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CB Richard Ellis (CBRE), no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi ágil e bem estruturado, fui entrevistado para duas vagas, a primeira o gestor me deu um feedback super positivo dizendo que eu havia sido o melhor candidato até então, para a segunda vaga fui entrevistado por dois gestores, super arrogantes, não deram espaço para perguntas e perguntaram somente o que ja havia em meu currículo, sem dar muito espaço para maiores esclarecimentos, experiência foi ruim por receber um feedback muito positivo, onde o gestor se mostrou super empolgado com meu desempenho e me deu retorno negativo após alguns dias, atitude super antiprofissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas básicas sobre o currículo, algumas feitas em inglês.

• Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Projetos

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CB Richard Ellis (CBRE), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Uma empresa muito bem estruturada, com equipe de RH muito competente, entrevistadores muito diretos e muito bem esclarecidos sobre a vaga que estão oferecendo. Gostei muito da equipe de recrutamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista em inglês sobre carreira, hobbies e o que se espera do cargo.
    R: Respondi sobre todas minhas experiências, hobbies, sobre a vag e o que eu posso contribuir para a empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa CB Richard Ellis (CBRE).

Entrevista: Processo extremamente maçante e desorganizado. Fui à empresa 9 vezes e, muitas delas, a entrevista foi realizada de maneira invasiva. Passei por 3 áreas da empresa e notei o completo despreparo por parte de seus gestores. As perguntas eram as mesmas em todas as vezes que fui entrevistado. Além disto, a analista de RH lhe conduz até a sala onde será realizada a entrevista e você fica esperando o gestor de área durante aproximadamente 1 hora. O processo durou 4 meses com feedbacks levianos por parte do RH da empresa, como se a todo momento eu tivesse a disponibilidade de participar de uma nova entrevista com um novo gestor pra que este realize as mesmas perguntas de um anterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação de "cases" em Português e em Inglês.
    R: Interessante apenas este tipo de apresentação.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CB Richard Ellis (CBRE).

Entrevista: A primeira etapa achei bem interessante, passei e fui encaminhada para o gestor da area, só que ficou nisso, a empresa não teve a consideração de dar um Feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estava difícil a busca por emprego

• Não Recebi

CB Richard Ellis (CBRE)

Descrição:A CB Richard Ellis estabeleceu-se no Brasil em 1979 e se orgulha de ter constituído uma das maiores plataformas de negócios do país e da América Latina. Atuamos em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no exterior como no Brasil. Da mesma forma, investidores nacionais e internacionais encontram na empresa um “porto seguro” para efetuar aquisições e para analisar investimentos dos mais variados segmentos. Contando com a ampla experiência dos seus 12 departamentos, a CB Richard Ellis está preparada para atender tanto investidores, incorporadores e construtoras como ocupantes e proprietários em todas as fases de trabalho, inclusive na avaliação de imóveis, através da qual atingimos hoje, o maior grau de credibilidade de todo mercado.