Como é trabalhar na CB Richard Ellis (CBRE)?

Ótimo lugar para trabalhar e crescer profissionalmente

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Eu não trabalho na empresa em si, e sim em um cliente então não posso comentar mt bem mas o contato que tenho com os funcionários da CBRE, incluíndo o meu gestor é ótimo, fui muito bem recebida.

Contras: Não tenho pontos negativos, estou muito bem e satisfeita com a empresa! Uma grande oportunidade para iniciar no mercado de trabalho, valorizam muito os funcionários independente do cargo, isso já é uma grande diferença em comparação as outras empresas com aprendizes.

Uma empresa boa

Analista Financeiro Júnior

Prós: Empresa com equipe harmoniosa, muito prestativa, sempre uns auxiliando os outros, com líderes que estão sempre ouvindo e agindo junto ao funcionário.

Contras: Falta de benefícios e bonificações, alguns líderes específicos não pensam na equipe como um todo e sim apenas neles, falta um pouco de reconhecimento.

Boa experiência e reconhecimento.

Coordenador de Facilities

Prós: Reconhecimento e pespesctiva de crescimento, assim valorizando o colaborador, incentivando e dando oportunidade de aprendizagem e experiências.

Contras: Falta de posicionamento.

Profissional acaba não tendo reconhecimento

Analista de Facilities

Barueri, SP

Prós: É considerada uma empresa de grande porte, bem estruturada no mercado, boas praticas de mercado e ética no que faz, demonstra ter um vasto conhecimento na área de atuação.

Contras: Sem plano de carreira, salários baixos para o que se é exigido, Os colaboradores a maioria ficam em contratos nos clientes e acabam não sendo vistos pelos seus gestores que ficam externos, com isso não se tem chance alguma de crescimentos e oportunidades.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter mais clareza em oportunidades para funcionários que já estão na empresa à bastante tempo.

Excelente Multinacional

Gerente de Transações

Prós: Multinacional com pontos de contato em todo o mundo. Experiencia e liderança global em Real Estate. Integração internacional. Grandes e importantes clientes.

Contras: Crescimento pessoal e financeiro lento. Processo de avaliação pouco claro. Estrutura Matricial global dificulta promoções e crescimento rápido.

Melhorar os critérios de avaliação pessoal e profissional

Assistente Operacional

Prós: Dependendo do seu contrato existe um ambiente colaborativo muito bom para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, muitos dos gerentes te ensinam e te ajudam a desenvolver profissionalmente

Contras: Salários e benefícios abaixo da média do mercado, cobrança excessiva, muito profissionais ruins com cargos altos e são promovidos por bajularem os superiores, valore antigos com relação a postura de trabalho e dress code

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os profissionais internos e melhorar os benefícios para não perder bons funcionários

Oportunidades de carreiras

Assistente Administrativo

Prós: Empresa de grande porte, bem estruturada no mercado, boas praticas de mercado e ética no que faz, demonstra ter um vasto conhecimento na areá de atuação.

Contras: Processo muito engessado e burocratísticos que causam demoras no atendimento do cliente, empresa enquadrada em um sistema centralizado de decisão onde o compartilhamento de ideias não muitas chances, oportunidades de crescimentos inexistentes ou se existem não são claras.

Conselhos para presidência: Oportunidades internas motivam os que estão trabalhando na empresa.

Uma boa empresa para se obter uma experiência profissional

Jovem

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, salários em alguns cargos são compatíveis ou até maiores. Uma grande oportunidade de experiencia profissional no caso de estagiário.

Contras: Uma empresa muito machista. Onde se convive com mais homens do que mulheres. E não somos tão reconhecidas. Departamento divido sem comunicação. Existe uma pressão muito forte

Bom para começar

Estagiário de Operação

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bem tranquilo dependendo da equipe. Recomendo para para trabalhar, aprender muito em equipe e compartilhar conhecimentos.

Contras: Infelizmente o salário é bem abaixo do esperado para uma multinacional, fica devendo é o salário infelizmente e plano de carreira, pois muitas vezes só cresce quem é amigo mesmo de tal fulano.

No geral, uma boa empresa.

Assistente Administrativo Operacional

Prós: A ética profissional é claramente difundida na empresa. Pessoas solícitas. Nome forte no Mercado. Benefícios compatíveis com o mercado e bom suporte do RH.

Contras: Sem plano de carreira, salários baixos para o que se é exigido. Dress code rígido. Os colaboradores que ficam nos contratos não tem noção do que é realmente a CBRE.

Conselhos para presidência: Implantar cargos e salários e um programa de plano de carreira. Existem ótimos profissionais na empresa.

CB Richard Ellis (CBRE)

Descrição:A CB Richard Ellis estabeleceu-se no Brasil em 1979 e se orgulha de ter constituído uma das maiores plataformas de negócios do país e da América Latina. Atuamos em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no exterior como no Brasil. Da mesma forma, investidores nacionais e internacionais encontram na empresa um “porto seguro” para efetuar aquisições e para analisar investimentos dos mais variados segmentos. Contando com a ampla experiência dos seus 12 departamentos, a CB Richard Ellis está preparada para atender tanto investidores, incorporadores e construtoras como ocupantes e proprietários em todas as fases de trabalho, inclusive na avaliação de imóveis, através da qual atingimos hoje, o maior grau de credibilidade de todo mercado.