Como é trabalhar na CB Richard Ellis (CBRE)?

Bom para começar

Estagiário de Operação

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bem tranquilo dependendo da equipe. Recomendo para para trabalhar, aprender muito em equipe e compartilhar conhecimentos.

Contras: Infelizmente o salário é bem abaixo do esperado para uma multinacional, fica devendo é o salário infelizmente e plano de carreira, pois muitas vezes só cresce quem é amigo mesmo de tal fulano.

No geral, uma boa empresa.

Assistente Administrativo Operacional

Prós: A ética profissional é claramente difundida na empresa. Pessoas solícitas. Nome forte no Mercado. Benefícios compatíveis com o mercado e bom suporte do RH.

Contras: Sem plano de carreira, salários baixos para o que se é exigido. Dress code rígido. Os colaboradores que ficam nos contratos não tem noção do que é realmente a CBRE.

Conselhos para presidência: Implantar cargos e salários e um programa de plano de carreira. Existem ótimos profissionais na empresa.

Empresa muito boa de trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pessoas muito legais, a empresa é fiel nas responsabilidades com seus colaboradores, bons benefícios, oportunidade de crescimento.

Contras: São bem poucas as coisas que não gosto na empresa, mas tem uma que me deixa um pouco desapontado é que algumas poucas pessoas que tem um cargo mais elevado meio que se acham humamente superiores ao outros.

ótima empresa

Prós: Empresa multinacional, ainda pequena no Brasil, porém acredito que tenha muita oportunidade para quem está preparado, vi muitos casos de sucesso de pessoas que estavam preparadas, empresa com nível de ética bem elevado.

Contras: Por ser muito pequena no Brasil, existe poucas ferramentas para enxergar as oportunidades pelo Brasil, acredito que visualizar o que acontece na companhia no mundo todo seria muito importante.

Boa para início de carreira

Assistente Administrativo

Prós: Empresa multinacional, ótima para início de carreira, ótimos profissionais dentro dos contratos, a ética da empresa para todos os assuntos são bem claros

Contras: Arcaica em muitos aspectos, não valoriza o funcionário, não possui plano de carreira, salários abaixo do mercado, exigência muito alta para um retorno muito baixo

Como qualquer empresa, tem seus prós e contras.

Assistente Administrativo

Prós: Sobre a empresa, ela da bastante experiencia para o funcionario, pois com essa experiencia predial, ajuda bastante quando for crescer ou arrumar outro emprego.

Contras: É uma empresa que pensa pouco no funcionario, pois não dá muita chance de crescimento, já vi pessoas qualificadas pra subir a mais de 7 anos e continua no mesmo lugar.

Pior empresa onde já trabalhei.

Supervisor de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas o nome, por se tratar de uma multinacional, o nome no currículo é interessante

Contras: Gestão fraca ou inexistente, falta de respeito aos funcionários, gerentes agindo como "coronéis do engenho" RH amador. Plano de carreira zero.

Em geral, eh uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons contratos para se trabalhar terceirizado ...

Contras: Falta plano de carreira.

Desenvolvendo minhas habilidades e contribuindo para o crescimento da empresa

Supervisor Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Qualificação dos fornecedores, agilidade em atendimento dos usuários, salário em dias, benefícios, grandes aprendizados, cultura da empresa espetacular.

Contras: Estou trabalhando com a CBRE por 7 meses no contrato IBM BRASIL, e até o momento estou muito satisfeita pela gestão desta empresa, sou muito grata por todo conhecimento adquirido e toda segurança e preocupação que a empresa fornece aos funcionários.

Multinacional porém péssimos recebimentos.

Assistente de Facilities

Prós: A empresa é muito ética. Possui alguns profissionais excelentes e ótimas oportunidades de aprendizado, dentro das contas é possível criar contatos E permite crescimento e atuar em diversas áreas.

Contras: Infelizmente peca por pessoas na alta gestão desqualificada, não possui plano de carreira para funcionário, algo realmente triste pois não visam o funcionário e seu crescimento, péssimos salários e nenhum reconhecimento dentro das áreas. Empresa extremamente preconceituosa, na questão de roupas e tatuagens e estética no geral. Um funcionário da sede sempre de terno e gravata até no almoço. Não é interessante.

Conselhos para presidência: Que por favor pare de ser tão arcaica em relação ao dress code, isso realmente não faz sentido, peço que veja os funcionários das contas e os leve em consideração, e dê oportunidades de crescimento. Acho ridículo uma empresa desse porte não ajudar com MBA ou universidade. E em curso Em geral. Empresas muito menores fazem isso.

CB Richard Ellis (CBRE)

Descrição:A CB Richard Ellis estabeleceu-se no Brasil em 1979 e se orgulha de ter constituído uma das maiores plataformas de negócios do país e da América Latina. Atuamos em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no exterior como no Brasil. Da mesma forma, investidores nacionais e internacionais encontram na empresa um “porto seguro” para efetuar aquisições e para analisar investimentos dos mais variados segmentos. Contando com a ampla experiência dos seus 12 departamentos, a CB Richard Ellis está preparada para atender tanto investidores, incorporadores e construtoras como ocupantes e proprietários em todas as fases de trabalho, inclusive na avaliação de imóveis, através da qual atingimos hoje, o maior grau de credibilidade de todo mercado.