Como é trabalhar na CB Richard Ellis (CBRE)?

Boa experiência e reconhecimento.

Coordenador de Facilities

Prós: Reconhecimento e pespesctiva de crescimento, assim valorizando o colaborador, incentivando e dando oportunidade de aprendizagem e experiências.

Contras: Falta de posicionamento.

Profissional acaba não tendo reconhecimento

Analista de Facilities

Barueri, SP

Prós: É considerada uma empresa de grande porte, bem estruturada no mercado, boas praticas de mercado e ética no que faz, demonstra ter um vasto conhecimento na área de atuação.

Contras: Sem plano de carreira, salários baixos para o que se é exigido, Os colaboradores a maioria ficam em contratos nos clientes e acabam não sendo vistos pelos seus gestores que ficam externos, com isso não se tem chance alguma de crescimentos e oportunidades.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter mais clareza em oportunidades para funcionários que já estão na empresa à bastante tempo.

Melhorar os critérios de avaliação pessoal e profissional

Assistente Operacional

Prós: Dependendo do seu contrato existe um ambiente colaborativo muito bom para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, muitos dos gerentes te ensinam e te ajudam a desenvolver profissionalmente

Contras: Salários e benefícios abaixo da média do mercado, cobrança excessiva, muito profissionais ruins com cargos altos e são promovidos por bajularem os superiores, valore antigos com relação a postura de trabalho e dress code

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os profissionais internos e melhorar os benefícios para não perder bons funcionários

Oportunidades de carreiras

Assistente Administrativo

Prós: Empresa de grande porte, bem estruturada no mercado, boas praticas de mercado e ética no que faz, demonstra ter um vasto conhecimento na areá de atuação.

Contras: Processo muito engessado e burocratísticos que causam demoras no atendimento do cliente, empresa enquadrada em um sistema centralizado de decisão onde o compartilhamento de ideias não muitas chances, oportunidades de crescimentos inexistentes ou se existem não são claras.

Conselhos para presidência: Oportunidades internas motivam os que estão trabalhando na empresa.

Uma boa empresa para se obter uma experiência profissional

Jovem

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, salários em alguns cargos são compatíveis ou até maiores. Uma grande oportunidade de experiencia profissional no caso de estagiário.

Contras: Uma empresa muito machista. Onde se convive com mais homens do que mulheres. E não somos tão reconhecidas. Departamento divido sem comunicação. Existe uma pressão muito forte

Bom para começar

Estagiário de Operação

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bem tranquilo dependendo da equipe. Recomendo para para trabalhar, aprender muito em equipe e compartilhar conhecimentos.

Contras: Infelizmente o salário é bem abaixo do esperado para uma multinacional, fica devendo é o salário infelizmente e plano de carreira, pois muitas vezes só cresce quem é amigo mesmo de tal fulano.

No geral, uma boa empresa.

Assistente Administrativo Operacional

Prós: A ética profissional é claramente difundida na empresa. Pessoas solícitas. Nome forte no Mercado. Benefícios compatíveis com o mercado e bom suporte do RH.

Contras: Sem plano de carreira, salários baixos para o que se é exigido. Dress code rígido. Os colaboradores que ficam nos contratos não tem noção do que é realmente a CBRE.

Conselhos para presidência: Implantar cargos e salários e um programa de plano de carreira. Existem ótimos profissionais na empresa.

Empresa muito boa de trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pessoas muito legais, a empresa é fiel nas responsabilidades com seus colaboradores, bons benefícios, oportunidade de crescimento.

Contras: São bem poucas as coisas que não gosto na empresa, mas tem uma que me deixa um pouco desapontado é que algumas poucas pessoas que tem um cargo mais elevado meio que se acham humamente superiores ao outros.

ótima empresa

Prós: Empresa multinacional, ainda pequena no Brasil, porém acredito que tenha muita oportunidade para quem está preparado, vi muitos casos de sucesso de pessoas que estavam preparadas, empresa com nível de ética bem elevado.

Contras: Por ser muito pequena no Brasil, existe poucas ferramentas para enxergar as oportunidades pelo Brasil, acredito que visualizar o que acontece na companhia no mundo todo seria muito importante.

Boa para início de carreira

Assistente Administrativo

Prós: Empresa multinacional, ótima para início de carreira, ótimos profissionais dentro dos contratos, a ética da empresa para todos os assuntos são bem claros

Contras: Arcaica em muitos aspectos, não valoriza o funcionário, não possui plano de carreira, salários abaixo do mercado, exigência muito alta para um retorno muito baixo

CB Richard Ellis (CBRE)

Descrição:A CB Richard Ellis estabeleceu-se no Brasil em 1979 e se orgulha de ter constituído uma das maiores plataformas de negócios do país e da América Latina. Atuamos em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no exterior como no Brasil. Da mesma forma, investidores nacionais e internacionais encontram na empresa um “porto seguro” para efetuar aquisições e para analisar investimentos dos mais variados segmentos. Contando com a ampla experiência dos seus 12 departamentos, a CB Richard Ellis está preparada para atender tanto investidores, incorporadores e construtoras como ocupantes e proprietários em todas as fases de trabalho, inclusive na avaliação de imóveis, através da qual atingimos hoje, o maior grau de credibilidade de todo mercado.