Como é trabalhar na CB Richard Ellis (CBRE)?

Interessante

Oficial Eletricista

Hortolândia, SP

Prós: Perspectiva de plano de carreira, Bons benefícios, Excelente no requisito segurança.

Contras: No momento com a apresentação da empresa estou impressionado, entretanto na questão a supervisão/coordenação na UT onde trabalho deixa um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os supervisores/coordenadores, sem a ciência deles. Pois alguns deles detém de algumas características/caráter insatisfatórios.

CB Richard Ellis (CBRE)

Descrição:A CB Richard Ellis estabeleceu-se no Brasil em 1979 e se orgulha de ter constituído uma das maiores plataformas de negócios do país e da América Latina. Atuamos em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no exterior como no Brasil. Da mesma forma, investidores nacionais e internacionais encontram na empresa um “porto seguro” para efetuar aquisições e para analisar investimentos dos mais variados segmentos. Contando com a ampla experiência dos seus 12 departamentos, a CB Richard Ellis está preparada para atender tanto investidores, incorporadores e construtoras como ocupantes e proprietários em todas as fases de trabalho, inclusive na avaliação de imóveis, através da qual atingimos hoje, o maior grau de credibilidade de todo mercado.