Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CB Richard Ellis (CBRE)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Difícil de manter profissionais de base

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com clientes e conhecimento do mercado.

    Contras: Remuneração baixa, carga horaria excessiva, gerencia e diretoria despreparada, falta de plano de carreira, falta de critério para promoções, falta de atualização e modernização de sistemas e ambiente de trabalho péssimo.

    Conselhos para presidência: Precisam rever os planos de carreira existentes e se atualizar perante ao mercado. O ambiente de trabalho e muito ruim e estressante. Quando o mercado voltar a ficar aquecido a empresa vai ter apenas diretores e gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CB Richard Ellis (CBRE)

Descrição:A CB Richard Ellis estabeleceu-se no Brasil em 1979 e se orgulha de ter constituído uma das maiores plataformas de negócios do país e da América Latina. Atuamos em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no exterior como no Brasil. Da mesma forma, investidores nacionais e internacionais encontram na empresa um “porto seguro” para efetuar aquisições e para analisar investimentos dos mais variados segmentos. Contando com a ampla experiência dos seus 12 departamentos, a CB Richard Ellis está preparada para atender tanto investidores, incorporadores e construtoras como ocupantes e proprietários em todas as fases de trabalho, inclusive na avaliação de imóveis, através da qual atingimos hoje, o maior grau de credibilidade de todo mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?