Como é trabalhar na CB Richard Ellis (CBRE)?

Otima empresa para se trabalhar

Auxiliar de Pesquisa

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, não tenho o que reclamar. ...........................................................................................................................................................

Contras: Não achei.

Otima empresa para se trabalhar

Auxiliar de Pesquisa

Prós: Uma Otima empresa. Valoriza o funcionario. Otimos beneficios.

Contras: Não tenho o que fala negativo da empresa, sempre me ajudo muito, otimos lider. Sempre preocupado com seus funcionarios. Não a o que falar negativo.

Excelente lugar!

Trainee

Prós: Time de pessoas muito competentes e amigáveis. Você adquire muito conhecimento de mercado e há oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: O programa de trainee é muito extenso, especialmente quando comparado com os programas de trainee que estão no mercado. Poderia ser um programa mais curto

Empresa sólida e dinâmica

Trainee

Prós: Dinamismo, networking, você assume grandes responsabilidades com pouco tempo de empresa e lhe é confiado muita informação privilegiada de mercado.

Contras: A empresa é muito tradicional, onde tempo de casa ainda conta mais que mérito, apesar de prezar de certa forma pela meritocracia para quem está ascendendo.

demais

Jovem Aprendiz

Prós: CBRE é uma ótima empresa. Acolhe bem seus funcionários.

Contras: Não há ponto negativo. Ela trata bem seus funcionários, até mesmo seus jovens aprendizes, quem grande oportunidade lá.

Conselhos para presidência: ame o que está fazendo, assim qualquer lugar será , um ótimo lugar a se trabalhar.

Ótimo ambiente de trabalho

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Plano de carreira bem estruturado, salário compatível com o mercado, oferece cursos e treinamentos, possibilidade de carreira internacional

Contras: Exige muita formalidade para os funcionários se vestirem

Ótimas oportunidades de crescimento

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de mudanca, o que torna o trabalho menos cansativo e aumenta o conhecimento do funcionario.

Contras: Funcionario que estao alocados em clientes ficam um pouco perdidos com temas de RH e estrutura da empresa.

grande experiencia

Analista de Infraestrutura

Prós: Pontualidade no pagamento. Comunicação com funcionários de outros estados

Contras: Nada a dizer. Não tenho reclamações a fazer

Conselhos para presidência: Reavaliar os sallario

Oportunidade de crescimento

Prós: Empresa multinacional com ótimas oportunidades de crescimento

Contras: Salario abaixo do mercado

Boa.

Trainee

Prós: Ambiente jovem e descontraído. Responsabilidades grandes para profissionais juniores. Uma excelente escola de negócios. Referência de mercado em seu setor.

Contras: Bonificação sem KPIs de performance acabam por frustrar os funcionários. Gestores são promovidos por tempo de casa, o que contribui para a ausência de líderes.

Conselhos para presidência: Investimentos em modernização de ferramentas internas.

CB Richard Ellis (CBRE)

Descrição:A CB Richard Ellis estabeleceu-se no Brasil em 1979 e se orgulha de ter constituído uma das maiores plataformas de negócios do país e da América Latina. Atuamos em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no exterior como no Brasil. Da mesma forma, investidores nacionais e internacionais encontram na empresa um “porto seguro” para efetuar aquisições e para analisar investimentos dos mais variados segmentos. Contando com a ampla experiência dos seus 12 departamentos, a CB Richard Ellis está preparada para atender tanto investidores, incorporadores e construtoras como ocupantes e proprietários em todas as fases de trabalho, inclusive na avaliação de imóveis, através da qual atingimos hoje, o maior grau de credibilidade de todo mercado.