Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CB Richard Ellis (CBRE)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom para início na área de Real Estate, depois a concorrência te oferece o dobro!

    Trainee II

    São Paulo, SP


    Prós: Banco de dados riquíssimo, fator que nos difere da concorrência. Boa infraestrutura (Shoppings Centers), localização (Rochaverá) e benefícios. Marca forte no mercado de Real Estate.

    Contras: PLR como nível de Trainee muito ruim. O programa conta com cerca de 3 anos de duração, eles falam em 18 meses, mentira! Você trabalha como engenheiro, mas não ganha como tal. Plano de carreira muito conservador, pois equipes estão bem estruturadas.

    Conselhos para presidência: Reduzir duração de programa de trainee, muitos estão descontentes, os melhores programas possuem duração máxima de 12 a 18 meses.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CB Richard Ellis (CBRE)

Descrição:A CB Richard Ellis estabeleceu-se no Brasil em 1979 e se orgulha de ter constituído uma das maiores plataformas de negócios do país e da América Latina. Atuamos em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no exterior como no Brasil. Da mesma forma, investidores nacionais e internacionais encontram na empresa um “porto seguro” para efetuar aquisições e para analisar investimentos dos mais variados segmentos. Contando com a ampla experiência dos seus 12 departamentos, a CB Richard Ellis está preparada para atender tanto investidores, incorporadores e construtoras como ocupantes e proprietários em todas as fases de trabalho, inclusive na avaliação de imóveis, através da qual atingimos hoje, o maior grau de credibilidade de todo mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?