Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CB Contact Center?

41 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Boa

    Teleatendente

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Empresa muito bem organizada um ambiente de estrutura super gostoso de se trabalhar.

    Contras: Gestão. Os lideres não sabem gerenciar equipes, nem fazer cumprir as normas que eles mesmo impõe, causando na maioria das vezes um desequilíbrio no trabalho e insatisfação, onde muitas vezes nos desmotivamos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    cb agora atento

    Teleatendente

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: E um lugar bom pelo local merecia 5 estrelas mas

    Contras: As pessoas que trabalham lá no cargo superior só deixa a desejar não se entendem entre si

    Conselhos para presidência: Troca seus superiores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    melhorar faz parte

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: apenas o ambiente porque de resto da um fracasso pois aumento e beneficio péssimo só cobrança em cima de cobrança

    Contras: muito a melhorar aumento e beneficio péssimo só cobrança em cima de cobrança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Precisa valorizar mais os bons funcionários, porque funcionário bom mal tratado se torna ruim.

    Operador de Telemarketing

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Somente o pagamento que cai em dia.

    Contras: Os benefícios são poucos (VR e VA), a variável é uma miséria, não tem campanha de incentivo alguma, a parte de fumantes não é coberta e quando chove o pessoal fuma na porta. O funcionário pode estar morrendo, tem que levar o atestado pessoalmente. A campanha de folgas é injusta e o gerenciamento do SAC no período da tarde.

    Conselhos para presidência: Cuidem mais dos seus funcionários porque até o melhor de todos fica desgostoso de trabalhar em uma empresa que não o valoriza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Empresa totalmente sem Ética

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ótima Infraestrutura, Academia

    Contras: Pressão excessiva, falta de respeito com o funcionário, péssimos salários,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    foi uma boa experiencia

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: localização, fácil acesso, bom ambiente de trabalho, local limpo.

    Contras: competitivo, promoções de cargo não eram por meritocracia e sim para os colaboradores que puxavam o saco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Tipo de produto com o qual trabalhava, estrutura do prédio, alguns supervisores muito éticos, pagamento em dia, variável (bônus), possibilidade de crescer, aceitação de estilos visuais, possibilidade de entrar na empresa sem qualquer experiencia (primeiro emprego).

    Contras: Algumas vezes máquinas com problemas, demora para resolver a situação, alguns supervisores com baixo rendimento/produtividade. Grupo Atento adquiriu a empresa. CB extinta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Era ótimo trabalhar nessa empresa

    Analista de Planejamento e Tráfego SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Recebia sempre os valores em dia, a empresa não atrasava salários, os benefícios era condizentes com a empresa e a minha ocupação, ambiente favorável.

    Contras: Empresa em início das atividades, portanto muita correria, muito bate cabeça, processos ainda não definidos e tudo isso acabava influenciando na alta rotatividade dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Não vendam, mas agora é tarde!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Horário flexível. Fácil acesso boa comunicação atendimento excelente

    Contras: Salário pouco

    Conselhos para presidência: Seja você mesmo

  • Há mais de 1 ano

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ambiente bom para trabalho, equipes e colegas de trabalho sempre bem animados e organizados... pessoas do bem...

    Contras: Supervisores muitas vezes sem preparo, salário baixo e condições de emprego não muito estáveis, também há fechamento de carteiras várias vezes.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos supervisores


Informações da empresa

CB Contact Center

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS

Site

RH: quer atrair bons talentos?