Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CB Contact Center?

38 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Boa

    Teleatendente

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Empresa muito bem organizada um ambiente de estrutura super gostoso de se trabalhar.

    Contras: Gestão. Os lideres não sabem gerenciar equipes, nem fazer cumprir as normas que eles mesmo impõe, causando na maioria das vezes um desequilíbrio no trabalho e insatisfação, onde muitas vezes nos desmotivamos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    cb agora atento

    Teleatendente

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: E um lugar bom pelo local merecia 5 estrelas mas

    Contras: As pessoas que trabalham lá no cargo superior só deixa a desejar não se entendem entre si

    Conselhos para presidência: Troca seus superiores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    melhorar faz parte

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: apenas o ambiente porque de resto da um fracasso pois aumento e beneficio péssimo só cobrança em cima de cobrança

    Contras: muito a melhorar aumento e beneficio péssimo só cobrança em cima de cobrança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Precisa valorizar mais os bons funcionários, porque funcionário bom mal tratado se torna ruim.

    Operador de Telemarketing

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Somente o pagamento que cai em dia.

    Contras: Os benefícios são poucos (VR e VA), a variável é uma miséria, não tem campanha de incentivo alguma, a parte de fumantes não é coberta e quando chove o pessoal fuma na porta. O funcionário pode estar morrendo, tem que levar o atestado pessoalmente. A campanha de folgas é injusta e o gerenciamento do SAC no período da tarde.

    Conselhos para presidência: Cuidem mais dos seus funcionários porque até o melhor de todos fica desgostoso de trabalhar em uma empresa que não o valoriza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa totalmente sem Ética

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ótima Infraestrutura, Academia

    Contras: Pressão excessiva, falta de respeito com o funcionário, péssimos salários,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Operador SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Horário flexível. Fácil acesso boa comunicação atendimento excelente

    Contras: Salário pouco

    Conselhos para presidência: Seja você mesmo

  • Há 9 meses

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ambiente bom para trabalho, equipes e colegas de trabalho sempre bem animados e organizados... pessoas do bem...

    Contras: Supervisores muitas vezes sem preparo, salário baixo e condições de emprego não muito estáveis, também há fechamento de carteiras várias vezes.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos supervisores

  • Há quase 2 anos

    Otima

    Auxiliar de Backoffice

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Vale transporte. ..... localidade. .... pessoas. ... segurança.

    Contras: Nada de negativas. ... porém poderiam não ter vendido. E sim investir nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bagunçado

    Atendente SAC I

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Horário e vários setores para crescimento

    Contras: Salário, pouco chance de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente agradável

    Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Empresa respeita e valoriza seus funcionários.

    Contras: Necessário selecionar melhor os funcionários do call center e melhorar a remuneração dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CB Contact Center

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS

Site

RH: quer atrair bons talentos?