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Como é trabalhar na CB Contact Center?

38 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    falta de organização

    Telemarketing Ativo

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Refeitório da empresa e a salinha de tv

    Contras: Tudo tem ponto negativo Inclusive a parte de não tem p a pra trabalhar

    Conselhos para presidência: Procurar contratar o tanto de funcionarios para o tanto de P.A disponível

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Falta de respeito com o funcionários.

    Teleatendente

    São Paulo, SP


    Prós:  É uma empresa, boa mas tenho aprendido com os clientes.

    Contras: Acho, que tudo o que vem acontecendo tem chateado mais os funcionários, falta de informação, conhecimento, salário.
    Acho que querem muito produtividade do que competência, poderia ser mais vida com o funcionários e menos números.

    Conselhos para presidência: Tenho certeza, se vocês comunicarem tudo o que tem acontecendo na CB , poderia ter certeza que tudo iria muda e muda o salário principalmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    cb agora atento

    Teleatendente

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: E um lugar bom pelo local merecia 5 estrelas mas

    Contras: As pessoas que trabalham lá no cargo superior só deixa a desejar não se entendem entre si

    Conselhos para presidência: Troca seus superiores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    a empresa só quer nosso esforço e não temos o que merecemos pelo servico prestado

    Operador de Cobrança I

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Salario sempre pago em dia, vr, vt

    Contras: Desorganização, pressão em troca de nada, so querem receber, quando a gente precisa ngm esta disposto a ajudar, gerencia

    Conselhos para presidência: Aconselho que supervisores, gestores, coordenadores sejam bem mais preparados que saibam nos orientar, ajudar da mesma forma como punem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    empresa ruim

    Atendente de Call Center

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: O ambiente e as amizades.

    Contras: coordenadoria, salário, benefícios, e etc

    Conselhos para presidência: Tudo, salário, super, coordenadores, treinamentos e tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    melhorar faz parte

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: apenas o ambiente porque de resto da um fracasso pois aumento e beneficio péssimo só cobrança em cima de cobrança

    Contras: muito a melhorar aumento e beneficio péssimo só cobrança em cima de cobrança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Precisa valorizar mais os bons funcionários, porque funcionário bom mal tratado se torna ruim.

    Operador de Telemarketing

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Somente o pagamento que cai em dia.

    Contras: Os benefícios são poucos (VR e VA), a variável é uma miséria, não tem campanha de incentivo alguma, a parte de fumantes não é coberta e quando chove o pessoal fuma na porta. O funcionário pode estar morrendo, tem que levar o atestado pessoalmente. A campanha de folgas é injusta e o gerenciamento do SAC no período da tarde.

    Conselhos para presidência: Cuidem mais dos seus funcionários porque até o melhor de todos fica desgostoso de trabalhar em uma empresa que não o valoriza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Insatisfeito.

    Atendente de Call Center

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Abre vagas de empregos.

    Contras: Não dão valor aos funcionários,que pegam muito no pé não deixando ir nas pausas particulares quando necessário,não demite funcionário quando ja não estamos satisfeito,quando fazem acordo eles forçam a trabalhar mesmo quando não estamos bem , e caso faça acordo ficam no pé para achar alguma falha e mandar por justa causa,caso falte não manda mais, muitos atendentes passam mal e não temos assistência médica,a clinica não tem médico para atender e sim enfermeira,somos proibidos falar com a plena ou com diretor da empresa, pois supervisores não tem autonomia para tomar alguma decisão.E ficamos de mãos atadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa totalmente sem Ética

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ótima Infraestrutura, Academia

    Contras: Pressão excessiva, falta de respeito com o funcionário, péssimos salários,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    CB em si é uma boa empresa, ruins são os que a lideram.

    Operador

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Dá pra se fazer alguns amigos

    Contras: Chefes, salário ruim, espaço pequeno, trabalho chato, malling velho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CB Contact Center

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS

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