Como é trabalhar na CB Contact Center?

falta de organização

Telemarketing Ativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Refeitório da empresa e a salinha de tv

Contras: Tudo tem ponto negativo Inclusive a parte de não tem p a pra trabalhar

Conselhos para presidência: Procurar contratar o tanto de funcionarios para o tanto de P.A disponível

Falta de respeito com o funcionários.

Teleatendente

Prós:  É uma empresa, boa mas tenho aprendido com os clientes.

Contras: Acho, que tudo o que vem acontecendo tem chateado mais os funcionários, falta de informação, conhecimento, salário.
    Acho que querem muito produtividade do que competência, poderia ser mais vida com o funcionários e menos números.

Conselhos para presidência: Tenho certeza, se vocês comunicarem tudo o que tem acontecendo na CB , poderia ter certeza que tudo iria muda e muda o salário principalmente.

cb agora atento

Teleatendente

Prós: E um lugar bom pelo local merecia 5 estrelas mas

Contras: As pessoas que trabalham lá no cargo superior só deixa a desejar não se entendem entre si

Conselhos para presidência: Troca seus superiores

a empresa só quer nosso esforço e não temos o que merecemos pelo servico prestado

Operador de Cobrança I

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salario sempre pago em dia, vr, vt

Contras: Desorganização, pressão em troca de nada, so querem receber, quando a gente precisa ngm esta disposto a ajudar, gerencia

Conselhos para presidência: Aconselho que supervisores, gestores, coordenadores sejam bem mais preparados que saibam nos orientar, ajudar da mesma forma como punem.

empresa ruim

São Caetano do Sul, SP

Prós: O ambiente e as amizades.

Contras: coordenadoria, salário, benefícios, e etc

Conselhos para presidência: Tudo, salário, super, coordenadores, treinamentos e tudo.

melhorar faz parte

Atendente de Call Center

Prós: apenas o ambiente porque de resto da um fracasso pois aumento e beneficio péssimo só cobrança em cima de cobrança

Contras: muito a melhorar aumento e beneficio péssimo só cobrança em cima de cobrança

Precisa valorizar mais os bons funcionários, porque funcionário bom mal tratado se torna ruim.

Operador de Telemarketing

São Caetano do Sul, SP

Prós: Somente o pagamento que cai em dia.

Contras: Os benefícios são poucos (VR e VA), a variável é uma miséria, não tem campanha de incentivo alguma, a parte de fumantes não é coberta e quando chove o pessoal fuma na porta. O funcionário pode estar morrendo, tem que levar o atestado pessoalmente. A campanha de folgas é injusta e o gerenciamento do SAC no período da tarde.

Conselhos para presidência: Cuidem mais dos seus funcionários porque até o melhor de todos fica desgostoso de trabalhar em uma empresa que não o valoriza.

Insatisfeito.

São Caetano do Sul, SP

Prós: Abre vagas de empregos.

Contras: Não dão valor aos funcionários,que pegam muito no pé não deixando ir nas pausas particulares quando necessário,não demite funcionário quando ja não estamos satisfeito,quando fazem acordo eles forçam a trabalhar mesmo quando não estamos bem , e caso faça acordo ficam no pé para achar alguma falha e mandar por justa causa,caso falte não manda mais, muitos atendentes passam mal e não temos assistência médica,a clinica não tem médico para atender e sim enfermeira,somos proibidos falar com a plena ou com diretor da empresa, pois supervisores não tem autonomia para tomar alguma decisão.E ficamos de mãos atadas.

Empresa totalmente sem Ética

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótima Infraestrutura, Academia

Contras: Pressão excessiva, falta de respeito com o funcionário, péssimos salários,

CB em si é uma boa empresa, ruins são os que a lideram.

Operador

São Caetano do Sul, SP

Prós: Dá pra se fazer alguns amigos

Contras: Chefes, salário ruim, espaço pequeno, trabalho chato, malling velho.

CB Contact Center

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS