Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CB Contact Center?

41 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Era ótimo trabalhar nessa empresa

    Analista de Planejamento e Tráfego SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Recebia sempre os valores em dia, a empresa não atrasava salários, os benefícios era condizentes com a empresa e a minha ocupação, ambiente favorável.

    Contras: Empresa em início das atividades, portanto muita correria, muito bate cabeça, processos ainda não definidos e tudo isso acabava influenciando na alta rotatividade dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Não vendam, mas agora é tarde!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    excelente em desenvolvimento profissional...

    Teleoperador

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: comprometida com o funcionario,

    Contras: dar mais oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    para juntar dinheiro, uma boa empresa.

    Supervisor Operacional

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Instalação, funcionários administrativos.

    Contras: Lanchonete interna, clínica péssimo atendimento e horário de funcionamento. Falta de comunicação. Nepotismo.

    Conselhos para presidência: Reestruturar...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Tipo de produto com o qual trabalhava, estrutura do prédio, alguns supervisores muito éticos, pagamento em dia, variável (bônus), possibilidade de crescer, aceitação de estilos visuais, possibilidade de entrar na empresa sem qualquer experiencia (primeiro emprego).

    Contras: Algumas vezes máquinas com problemas, demora para resolver a situação, alguns supervisores com baixo rendimento/produtividade. Grupo Atento adquiriu a empresa. CB extinta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Horário flexível. Fácil acesso boa comunicação atendimento excelente

    Contras: Salário pouco

    Conselhos para presidência: Seja você mesmo

  • Há mais de 2 anos

    Otima

    Auxiliar de Backoffice

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Vale transporte. ..... localidade. .... pessoas. ... segurança.

    Contras: Nada de negativas. ... porém poderiam não ter vendido. E sim investir nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ambiente agradável

    Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Empresa respeita e valoriza seus funcionários.

    Contras: Necessário selecionar melhor os funcionários do call center e melhorar a remuneração dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Dedicação Total

    Instrutor de Treinamento Júnior

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Uma empresa que tem o olhar para o ser humano, prezando o bem estar de seus colaboradores.

    Contras: Uma empresa em ascenção, que deveria rever alguns processos para melhorar seu desempenho.

    Conselhos para presidência: Tratar as pessoas como indivíduos. Entender as necessidades das pessoas é priorizar os recursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    gosto de trabalhar na cb

    Funcionário


    Prós: Em frente a estacao... otimo ambiente de trabalho...

    Contras: Poucos beneficios... mas para um call center ate q nao e ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Gosto de trabalhar lá, me sinto feliz!

    Funcionário

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Dá oportunidade ao colaborador de crescimento profissional.

    Contras: Não possui muitos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CB Contact Center

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS

Site

RH: quer atrair bons talentos?