Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CB Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Precisa valorizar mais os bons funcionários, porque funcionário bom mal tratado se torna ruim.

    Operador de Telemarketing

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Somente o pagamento que cai em dia.

    Contras: Os benefícios são poucos (VR e VA), a variável é uma miséria, não tem campanha de incentivo alguma, a parte de fumantes não é coberta e quando chove o pessoal fuma na porta. O funcionário pode estar morrendo, tem que levar o atestado pessoalmente. A campanha de folgas é injusta e o gerenciamento do SAC no período da tarde.

    Conselhos para presidência: Cuidem mais dos seus funcionários porque até o melhor de todos fica desgostoso de trabalhar em uma empresa que não o valoriza.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CB Contact Center

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS

Site

RH: quer atrair bons talentos?