Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CB Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Insatisfeito.

    Atendente de Call Center

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Abre vagas de empregos.

    Contras: Não dão valor aos funcionários,que pegam muito no pé não deixando ir nas pausas particulares quando necessário,não demite funcionário quando ja não estamos satisfeito,quando fazem acordo eles forçam a trabalhar mesmo quando não estamos bem , e caso faça acordo ficam no pé para achar alguma falha e mandar por justa causa,caso falte não manda mais, muitos atendentes passam mal e não temos assistência médica,a clinica não tem médico para atender e sim enfermeira,somos proibidos falar com a plena ou com diretor da empresa, pois supervisores não tem autonomia para tomar alguma decisão.E ficamos de mãos atadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CB Contact Center

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS

Site

RH: quer atrair bons talentos?