Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CB Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    minha perspectiva desde 2007 até agora

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: limpeza do ambiente.

    Contras: Exploração. Falta de beneficios que realmente auxiliem e façam diferença na vida economica do funcionario. Falta de compreensao por parte da empresa para com o funcionario. Processos seletivos para elevaçao de cargo com metodos de seleçao duvidosos. Funcionarios antigos que nao sao promovidos e funcionarios novos que logo sao promovidos. Cordenadores que tem relaçaos afetivas com operadoras e que discutem a execuçao de um aborto durante a operaçao na PA da cordenaçao. Funcionarios do TI que usam o sistema como chat para trocar mensagens com operadoras.

    Conselhos para presidência: Funcionária desde 2007, tive a visita de uma pessoa da diretoria da empresa no meu treinamento dizendo que ali nos nao eramos apenas um numero eramos pessoas...até agora nao consigo exergar isto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CB Contact Center

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS

Site

RH: quer atrair bons talentos?