Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CB Contact Center?

41 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    foi uma boa experiencia

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: localização, fácil acesso, bom ambiente de trabalho, local limpo.

    Contras: competitivo, promoções de cargo não eram por meritocracia e sim para os colaboradores que puxavam o saco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Tipo de produto com o qual trabalhava, estrutura do prédio, alguns supervisores muito éticos, pagamento em dia, variável (bônus), possibilidade de crescer, aceitação de estilos visuais, possibilidade de entrar na empresa sem qualquer experiencia (primeiro emprego).

    Contras: Algumas vezes máquinas com problemas, demora para resolver a situação, alguns supervisores com baixo rendimento/produtividade. Grupo Atento adquiriu a empresa. CB extinta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Era ótimo trabalhar nessa empresa

    Analista de Planejamento e Tráfego SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Recebia sempre os valores em dia, a empresa não atrasava salários, os benefícios era condizentes com a empresa e a minha ocupação, ambiente favorável.

    Contras: Empresa em início das atividades, portanto muita correria, muito bate cabeça, processos ainda não definidos e tudo isso acabava influenciando na alta rotatividade dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Não vendam, mas agora é tarde!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Horário flexível. Fácil acesso boa comunicação atendimento excelente

    Contras: Salário pouco

    Conselhos para presidência: Seja você mesmo

  • Há mais de 1 ano

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ambiente bom para trabalho, equipes e colegas de trabalho sempre bem animados e organizados... pessoas do bem...

    Contras: Supervisores muitas vezes sem preparo, salário baixo e condições de emprego não muito estáveis, também há fechamento de carteiras várias vezes.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos supervisores

  • Há mais de 2 anos

    Otima

    Auxiliar de Backoffice

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Vale transporte. ..... localidade. .... pessoas. ... segurança.

    Contras: Nada de negativas. ... porém poderiam não ter vendido. E sim investir nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bagunçado

    Atendente SAC I

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Horário e vários setores para crescimento

    Contras: Salário, pouco chance de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ambiente agradável

    Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Empresa respeita e valoriza seus funcionários.

    Contras: Necessário selecionar melhor os funcionários do call center e melhorar a remuneração dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    baixo salário

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: A empresa é um ambiente ótimo de trabalho antes de tornar Atento

    Contras: apesar da comissão o salário é muito baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa que pode melhorar.

    Atendente de SAC

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Gestão, ambiente de trabalho e estrutura do local.

    Contras: Benefícios, remuneração e campanhas motivacionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CB Contact Center

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS

Site

RH: quer atrair bons talentos?