Como é trabalhar na Cavo Serviços de Saneamento?

Sensacional

Operador de Máquinas Operatrizes

Cajamar, SP

Prós: A empresa realmente conhece seus funcionários, sempre engaja colaboradores em novas funções. A gestão é excelente sempre atendendo a necessidade de todos.

Contras: Muitos colaboradores vivem fazendo fofocas pelos cantos ao invés de buscar resultados para alavancar a empresa ficam criticando aquilo que não tem nem o que dizer.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nos colaboradores.

ótima empresa, mas falta melhorar em alguns aspectos

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa muito boa, considerada no mercado, muito grande por sinal, pagamento em dia, da convenio saúde,odontológico, condução, vale refeição, vale alimentação

Contras: aonde estamos prestando serviço, falta um pouco de suporte técnico, falta em questão de equipamentos, mão de obra bem reduzida, então meio que dificulta a produtividade.

Conselhos para presidência: atender melhor a demanda de serviços,com mais mão de obra e recursos aos seus funcionários

Líder Operacional

Prós: Vale Alimentação pois o salário não é bom é a empresa só consegue segurar os funcionários devido os benefícios como ticket odontológico e médico.

Contras: Desorganizada , muito chefe para mandar e ninguém manda nada só procuram o culpado de tudo e ficam tirando o corpo fora. Horários horríveis sem preocupação com o retorno para casa .

Conselhos para presidência: Verificar os acomodados os que estão apenas preocupados com o salário no final do mês.

Excelente empresa

Controlador de Manutenção

Prós: Excelente empresa Equipe bem formada, gestoras excelentes, ótima avaliação dos funcionários plano de carreira, benefícios e horários flexiveis

Contras: Não tem, empresas boa em todos os aspectos possíveis, entre salários e benefícios, melhor ficaria se mantivesse o auxílio escola ou auxílio fixação para graduação

Conselhos para presidência: Dar aumento

Cavo Serviços de Saneamento