Como é trabalhar na Caviglia?

Excelente ambiente para o desenvolvimento profissional, porém sem perspectivas de crescimento.

Projetista

Prós: Atividades desenvolvidas pelo setor de engenharia, equipe colaborativa, variedade razoável de máquinas, software CAD utilizado e estacionamento para funcionários.

Contras: Possui pouquíssimos benefícios, é mal administrada, localização desprivilegiada, não possui plano de carreira, ambiente de trabalho com muita pressão, salários abaixo da média de mercado. Além disso, possui muitos cargos de chefia.

Prós: Os pontos positivos da caviglia sao os Funcionarios dedicados

Contras: Pontos negativos é a Falta de um plano de carreira, infraestrutura

Grato pela Oportunidade

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que da oportunidade graças a seu atual diretor Sergio Roberto. Está com um novo showroom, porém, ainda se estruturando apesar de ter mais de 50 anos de mercado.

Contras: Empresa familiar, que apesar de muitos anos de solidez no mercado, ainda trabalha como empresa de médio/pequeno porte.

Conselhos para presidência: Profissionalizar e treinar melhor os clientes internos (funcionários) que estão a muito tempo na empresa, os mesmos não continuaram a estudar e logo trabalham à beira do amadorismo.

Caviglia