Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cavalera?

15 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Muitas horas de trabalho

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Galera bem alternativa, sobe de cargo rápido pela alta rotatividade de funcionários.

    Contras: Muitas horas de trabalho sem benefícios, puxado aos sábado, pouco ganho.

    Conselhos para presidência: Pagar benefícios para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendaria .

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos masculinos,localização da loja que trabalho muito boa ,equipe extremamente capacitada e competente que sabe fazer seu trabalho com supervisão de gerente ou não .

    Contras: Carga horário cansativa ,regime militar,cobrança abusiva ,falta produtos na loja principalmente feminino ,grade quebrada ,e falta de gerenciamento humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa-se de reestruturação

    Analista de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ambiente agradável, muito bom para aprendizado. Várias opções de restaurantes, padarias e farto comércio na região.

    Contras: Péssima localização. Longe do metrô e trem. Não há estacionamento na empresa e quase sem locais para estacionar o carro. Muitos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendizado

    Assistente de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Entender como funciona uma marca/confecção de médio para grande porte. Aprendizado de como trabalhar "industrialmente" no ramo de moda para aqueles que não estão acostumados.

    Contras: A empresa precisa aprender a valorizar mais o empregado e ensinar um maior diálogo entre as diferentes partes da empresa. Muitas vezes trabalhos empacavam pela falta de comunicação entre todas as partes, que poderia ser muito mais simples se houvesse esse diálogo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Nome forte, empresa fraca, familiar.

    Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para aprender, ter conhecimento, conhecer bons profissionais, possui nome forte como referencia e também divertido com todos os eventos.

    Contras: Falha nas oportunidades para os funcionários, não há desenvolvimento profissional dentro da empresa, preferem contratar profissionais externos do que dar oportunidade para os que já fazem parte da empresa, falha nas comunicações, funcionários sobrecarregados com trabalhos extras, RH despreparado, não possuem conhecimento sobre as convenções coletivas do sindicato e direito dos trabalhadores.

    Conselhos para presidência: Desenvolver funcionários seria mais benéfico para a empresa, o funcionário já conhece e veste a camisa da empresa, sabe como funciona e o que precisa. Melhorar a comunicação entre as áreas e dar valor aos profissionais não somente da matriz mas os das filiais também. O Rh deveria ser também um canal entre a empresa e os funcionários, mas é falho em diversas formas. Deveria ter um processo de avaliação dos funcionários onde poderiam saber o que devem melhorar, ter um feedback dos seus superiores e de seus iguais. O nome CAVALERA é forte mas a empresa precisa muito para estar entre as melhores para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Grande aprendizado

    Assistente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Trata-se de uma grande marca brasileira, o que agrega muito valor no currículo de profissionais do mercado de moda. Por ser uma empresa muito estruturada, ela proporciona muito aprendizado. Existe oportunidade de crescimento.

    Contras: Poderia existir uma maior valorização de funcionários, através de melhor remuneração e benefícios. É necessário uma melhor gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ter paciência é necessário

    Assistente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amistoso. Benefícios.Possibilidade de crescimento.Refeitório.Sofás para descanso.

    Contras: Empresa familiar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa precisa de muitas melhorias

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendi muito com a empresa, fiz amizades duradouras,participei de eventos incríveis com a empresa e eles são bem flexíveis em feriados prolongados.

    Contras: A empresa só oferece um VA de R$70,00 reais por mês e o VT é descontado uma porcentagem em folha. O ambiente de trabalho é meio improvisado, muita desorganização e a empresa não oferece as ferramentas de trabalho que eu necessitava. Precisava levar de casa o notebook as vezes pois o departamento de Ti não dava o suporte necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, caso estude ou tenha que ir ao médico, refeitório, localização proximo ao trem e ao metro, proximo a mercado e restaurantes.

    Contras: Desorganização das atividades referentes a cada setor, falta de pessoas em determinado setor e excesso de colaboradores em outros. Pouca possibilidade de crescer profissionalmente.

    Conselhos para presidência: Contratar gerentes e coordenadores qualificados, que se empenhem com o crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    A empresa é boa, porém um pouco desorganizada.

    Assistente de Estilo

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, o convívio com as pessoas é muito positivo, a empresa dá oportunidade de crescimento, a empresa tem uma boa estrutura, tem muitos profissionais competentes dispostos a ensinar

    Contras: A empresa é familiar, e os donos mudam de ideia muitas vezes e você tem que estar disposto para fazer tudo o que eles pedirem, a empresa é desorganizada . Muito trabalho sobre pressão. Não tem uma boa remuneração

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cavalera
RH: quer atrair bons talentos?