Como é trabalhar na Cavalera?

Se for parente,ótimo emprego

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Experiência, é um local onde você faz muitas coisas e ganha experiencia na área. Não espere reconhecimentos se você não for amigo da família.

Contras: Falta gestão de pessoas,muitos ali não tem respeito pelo próximo, some cadeira, some tablet, funcionário vai lá e faz o que quer por ser parente e fica uma bagunça.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas é primordial

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Pagamentos em dia. Até alguns dias antes. Ótimo ambiente de trabalho. Possobilidade de crescimento. Boa interação dos funcionários com os diretores da empresa.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo. A empresa como dito anteriormente, é excelente para trabalhar. Clima realmente muito agradável. Me sentia respeitada e valorizada.

Não há gestão de pessoas

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga o salário em dia, se você estiver disposto a aprender ela te serve como uma escola, lá você terá que lidar com situações diversas e muitas vezes será preciso improvisar.

Contras: Pelo fato da gestão ser familiar, isso prejudica o desenvolvimento dos profissionais. Não há meritocracia e o ambiente é muito precário fisicamente, as instalações são péssimas e a gestão é muito engessada.

Gestão antiquada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe bem interligada Boa localização Funcionários com muita garra para realizar o trabalho Rh bem resolvido Cansaço mental e psicológico para lidar com gestores sem preparos

Contras: Gestão antiquada Parque fabril mal utilizado Gestores familiares mal preparados Falta de benefícios Refeição muito cara na região Gestão familiar confusa Alta rotatividade de funcionários

Conselhos para presidência: Colocar gestores melhores preparados Aproveitar melhor o espaço Exigir mais dos funcionários

Mais ou menos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem espaço para descansar na hora do café e do almoço, sofás e vídeo game (futebol), tem muitos restaurantes perto, Sesc e o parque da independência.

Contras: É uma empresa familiar portanto as chances de crescimento são mínimas. A muita rotativa de funcionários na empresa e não tem reconhecimento dos funcionários. Muitos trabalham em feriados e fim de semana. Não tem hora extra, só banco de horas. O vale alimentação é só 60 reais por mês, não tem VR.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários e dar reconhecimento também.

Não recomendo de forma alguma

Analista de Produtos

Prós: Pagamento em dia, café da manhã para funcionários, flexibilidade com relação a consulta médicas ou emenda de feriados e compensação, próximo ao parque do Ipiranga e Sesc Ipiranga.

Contras: Empresa mal estruturada, cultura antiética e antipática, falta de processo, trabalhar para apagar incêndio, falta de apoio e direcionamento de gestores e coordenadores, "salve-se quem puder", diretoria grita o tempo todo não sabe dialogar, falta de suporte do RH.

Conselhos para presidência: Dar condições para os funcionários desempenharem suas funções afinal são eles que tocam a empresa num trabalho de equipe, só assim irá parar a rotatividade. Mais humanidade.

Ótima para quem só trabalha

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho nas redes sociais, o nome da marca no mercado, o treinamento de vendas ( que aliás é a parte melhor de trabalhar lá) e o fato da empresa efetuar os pagamentos nos dias certinhos. Além disso, com bom trabalho e dedicação, você é promovido com certa rapidez, independente de tempo de empresa.

Contras: Claro que varia de loja pra loja, mas, no geral, a empresa exige bastante dedicação em questão de horários e de entrega de resultados, portanto, caso você alguma outra atividade, tipo estudar, pode sentir dificuldades.

Conselhos para presidência: Permitam que os vendedores e VR's possam optar por horários mais flexíveis de trabalho, ou seja, avaliem a possibilidade de ter um contrato para vendedores que trabalham 8h/dia e um para vendedores que trabalhem 6h/dia. Assim, vocês não perderão funcionários por causa de dificuldades de conciliar as outras atividades da vida com o trabalho.

Uma grande marca, um grande reflexo, mas internamente é pequena.

Analista de Marketing Sênior

Prós: A marca, reconhecimento de mercado que traz boa colocação no curriculum e portfolio. Localização da fabrica, descontos que temos em compras da marca.

Contras: Tem alguns pontos como a burocracia interna, por ser empresa familiar, o que ocasiona alguns travamentos em processos internos. Não temos benefícios em lucros, vale alimentação não condiz com os valores.

Precisa-se de reestruturação

Analista de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ambiente agradável, muito bom para aprendizado. Várias opções de restaurantes, padarias e farto comércio na região.

Contras: Péssima localização. Longe do metrô e trem. Não há estacionamento na empresa e quase sem locais para estacionar o carro. Muitos cargos de chefia.

Não recomendaria .

Vendedora

Prós: Produtos masculinos,localização da loja que trabalho muito boa ,equipe extremamente capacitada e competente que sabe fazer seu trabalho com supervisão de gerente ou não .

Contras: Carga horário cansativa ,regime militar,cobrança abusiva ,falta produtos na loja principalmente feminino ,grade quebrada ,e falta de gerenciamento humano.

Cavalera