Como é trabalhar na Cavalcante Ramos Advogados?

Gostei muito de trabalhar lá

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário acima do mercado. Pagamento sempre em dia. Oportunidade de aprendizado, plano de saúde, vale transporte e ticket-refeição com bom valor.

Contras: Alto nível de pressão por resultados. Pouca flexibilidade de horário. O setor de RH é muito subjugado pelas lideranças o que compromete a justiça interna quando da atribuição de promoções.

Conselhos para presidência: Ouçam o RH.

Escritório financeiramente instável, que vende uma imagem pseuda da sua estrutura.

Advogado

Prós: Somente os benefícios, tais como vale transporte no valor integral da passagem, vale refeição e pagamento de 80% do valor do plano de saúde ofertado pela empresa.

Contras: Não há plano de carreira, apesar da ideia vendida no processo seletivo, opressão aos advogados para realização de horas extras aos sábados e durante a semana, gestores com pouco conhecimento quanto aos reais problemas da carteira. Inexistência de apresentação de soluções práticas. Demissão dos colaboradores que expressem não concordar com as ideias propostas, não havendo real diálogo.

Conselhos para presidência: Que os Gestores compreendam que um Escritório de advocacia não pode realizar cobranças atinentes a uma empresa, haja vista não estarmos tratando de empregados e sim, colaboradores associados.

Boa empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente

Recepcionista Atendente

Prós: Transparência com os funcionários sobre beneficios, horas extras e jornada de expediente, horários de trabalho são respeitados, cordialidade entre os colaboradores, break da tarde para o lanche.

Contras: A demanda de trabalho e a cobrança de soluções rápidas, nas quais as vezes quem esta lidando com o problema é incapacitado de resolve-lo de imediato.

Cavalcante Ramos Advogados