Como é trabalhar na Cattalini - Terminais Marítimos?

Uma ótima empresa

Operador Pleno

Paranaguá, PR

Prós: Pagamentos corretos com poucas falhas Local bom de trabalho Refeitório Boa relação profissional entre setores Eventos durante o final do ano Boa organização

Contras: Sindicato que não é o correto para o tipo de empresa O pl participação de lucros não passa de um 14° salário Mesmo com atestado as faltas eles descontam uma contribuição que é fora a parte no alimentação

Conselhos para presidência: Oferecendo cursos reconhecidos pagos Algumas vezes no ano ter recreações entre funcionários com algum esporte proporcionado pela empresa Melhorar benefícios para melhorar a produção de seus funcionários E melhorar meios de trabalho

empresa maravilhosa, gerência ociosa com os interesses do trabalhador.

Operador Portuário

Paranaguá, PR

Prós: Carga horária, gratificação, plano de saúde, ticket alimentação,local de trabalho.

Contras: falta de um plano de cargos e salários, falta de reconhecimento pelo trabalho efetuado, pois acham que qualquer um é capaz de fazer.

Conselhos para presidência: Dê mais atenção aos funcionários mais antigos, principalmente da operação do píer, pois têm pessoas muito bem qualificados e que amam o que fazem, mas não têm o devido respeito e remuneração que merecem.

Cattalini - Terminais Marítimos