Consultoria e Aplicações em Tecnologia de Informação (CATI Jr.)

Como é trabalhar na Consultoria e Aplicações em Tecnologia de Informação (CATI Jr.)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: Hierarquia pouco sólida, então os funcionários se sentem bem a vontade com qualquer pessoa/parceiro/colega de trabalho. Além disso, na minha época, nós podiamos transitar entre diretorias e projetos com bastante facilidade

Contras: Na minha época, o presidente e os diretores não tinham muito engajamento e pulso forte. Os outros funcionários não levavam tanto a sério a empresa

Empresa júnior

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Oportunidades de trabalhar em diferentes áreas, com possibilidades de aprendizagem envolvendo desde uso de tecnologias e técnicas de gestão.

Contras: Para aproveitar bem é necessário proatividade. Alta rotatividade se mostra como um desafio, e pode tornar a experiência na empresa bem variável de acordo com o corpo de membros atual.

Ótima experiência, mas depende de você

Gerente

São Carlos, SP

Prós: Ótimo ambiente, pessoas amigáveis e desafios constantes. A empresa permite que você defina o tamanho do seu crescimento. Vale a pena como oportunidade de experiência de mercado.

Contras: Alta rotatividade, inexperiência de alguns membros, dificuldade de conciliar carga horária de aulas. Tem que ter jogo de cintura para lidar com tudo.

Ótima experiência.

Conselheiro

São Carlos, SP

Prós: Ótimo lugar para aprender, ganhar experiência profissional e conhecimento técnico. A melhor experiência oferecida no meu departamento da universidade.

Contras: Por trabalharmos ao mesmo tempo de uma graduação integral, muitas vezes fica difícil conciliar o horário de estudo com o de trabalho e reuniões.

Conselhos para presidência: Maior rigidez em relação a evolução técnica dos membros.

bacana

Gerente de Marketing

São Caetano do Sul, SP

Prós: Muito bom, super legal, gosto muito

Contras: Não tem pontos negativos, sensacional

Consultoria e Aplicações em Tecnologia de Informação (CATI Jr.)