Consultoria e Aplicações em Tecnologia de Informação (CATI Jr.)

Como é trabalhar na Consultoria e Aplicações em Tecnologia de Informação (CATI Jr.)?

Ótima experiência.

Conselheiro

São Carlos, SP

Prós: Ótimo lugar para aprender, ganhar experiência profissional e conhecimento técnico. A melhor experiência oferecida no meu departamento da universidade.

Contras: Por trabalharmos ao mesmo tempo de uma graduação integral, muitas vezes fica difícil conciliar o horário de estudo com o de trabalho e reuniões.

Conselhos para presidência: Maior rigidez em relação a evolução técnica dos membros.

bacana

Gerente de Marketing

São Caetano do Sul, SP

Prós: Muito bom, super legal, gosto muito

Contras: Não tem pontos negativos, sensacional

Empresa júnior

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Oportunidades de trabalhar em diferentes áreas, com possibilidades de aprendizagem envolvendo desde uso de tecnologias e técnicas de gestão.

Contras: Para aproveitar bem é necessário proatividade. Alta rotatividade se mostra como um desafio, e pode tornar a experiência na empresa bem variável de acordo com o corpo de membros atual.

Ótima experiência, mas depende de você

Gerente

São Carlos, SP

Prós: Ótimo ambiente, pessoas amigáveis e desafios constantes. A empresa permite que você defina o tamanho do seu crescimento. Vale a pena como oportunidade de experiência de mercado.

Contras: Alta rotatividade, inexperiência de alguns membros, dificuldade de conciliar carga horária de aulas. Tem que ter jogo de cintura para lidar com tudo.

Consultoria e Aplicações em Tecnologia de Informação (CATI Jr.)