Como é trabalhar na Catho?

Empresa completamente desorganizada e sem foco estratégico

Barueri, SP

Prós: A empresa possui uma remuneração compatível com o mercado, fornece um ambiente um pouco mais informal, sem dress code. Além de ter um espaço para descompressão que pode ser utilizado a qualquer hora do dia

Contras: A empresa não possui uma estratégia clara de negócio e muda de rumo com muita frequência, é comum se sentir perdido em relação aos objetivos da campanhia. Não há uma política clara de carreira, promoções acontecem aleatoriamente. Além de uma clara tendência nas entrevistas iniciais de vender uma empresa que não existe. Passando uma visão de empresa madura e competente quando na verdade há um grande atraso em relação a tecnologias e desorganização

Jamais aceite trabalhar lá.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários para liderança não são ruins. Permite que os funcionários se vistam como preferirem. Ambiente bem informal e simples. Prédio onde fica a empresa tem boa qualidade.

Contras: Cultura impossível de mudar, e muito negativa. Empresa sofre para tentar mudar o foco do negócio e ganhar mais dinheiro de empresas do que de candidatos, mas não funciona. Responsabilizam a liderança e trocam as pessoas, mas continua sempre igual. O Diretor de RH e muito fraco e não consegue garantir bom ambiente e condições para as equipes. O modelo financeiro é confuso, as regras de bônus mudam a qualquer momento, sempre para pior.

Catho uma mentira

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa compartilha prédio com a Catho, mas tem um Cnpj diferente. Tem boa infraestrutura para os funcionários. Refeitório e banheiros limpos.

Contras: Imaginei estar entrando numa grande corporação. A integração é feita por funcionários da Catho inclusive o CEO aparece para dar uma palavrinha, mas lá na operação é como eu enxergava, existe uma predileção para certos consultores, o treinamento para o produto é zero. Não vá achando que ser dedicado, cumprir seus horários, será motivo de exaltação. É uma mentira o que te contam no treinamento. As pessoas do treinamento são pouco experientes e somente falam da história da empresa, tecnicamente falando, não agregam. A gerência confessa que não sabe para que lado vai. Mentem para o cliente dizendo que o trabalho é uma consultoria de carreira, mas na verdade vendem cursos de graduação e pós graduação, tanto que pedem pra nos identificarmos como consultores de carreira, mas te registram como assistente de vendas. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Seus funcionário te enganam bem. A realidade foi bem diferente do se discurso.

Pessimo

Operador de Telemarketing

Prós: Bons benefícios. Empresa sempre limpa. Fácil acesso por ser em barueri. Não atrasa salários. Possui uma boa equipe de treinamento.

Contras: Empresa promete sonhos de crescimento de carreira, mas a gerência não cumpre. Fui vetada de participar em processo seletivo interno sem motivos. Ambiente pesado, tem que justificar pausas inclusive outros(banheiro e beber água) Coordenação não cumpre o que promete. Não temos oportunidade de crescer de carreira na prática, apenas na teoria

Conselhos para presidência: Acompanhe a gestão. As boas políticas são apenas no papel. Trabalhei 5 anos como operadora sempre fui destaque e exemplo da equipe nunca consegui crescer profissionalmente. Fui barrada de participar de processos internos ( sim isso acontece, porque o coordenador não quer perder sua produção nunca)

Falsa promessa

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Se você quer um emprego fixo e sem chance de ser mandado embora, um ótimo local, mas sem plano de carreira 10 anos na mesma função

Contras: O item mais negativo é a empresa vender no processo seletivo que você trabalhará na área administrativa ou RH, te iludem no treinamento afirmando o item acima e na hora de trabalhar você descobre que será um atendente de Call center ativo. Com todo respeito a profissão mas quem trabalhar nessa área trabalha 6h por dia e não 8h ligando, lamentável !!! E se você reclamar dizem que você ganha mais que Call conter então não deve reclamar. .. uma pena ...

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa da área de Recursos Humanos, deveria ter Recursos HUMANOS e não ludibriar e enganar os candidatos às vagas da empresa.

empresa confusa e ultrapassada, muita gente falando q é gestor mas no final só sabe gritar

Prós: muita gente bacana trabalhando lá, fora das gestão , no geral as pessoas de ajudam muito pq sabem q é ruim demais os líderes

Contras: a liderança é velha, eles acham q se resolve tudo com grito e ameaças. os diretores acham q sabem tudo mas no final entregam muito pouco. quem tá em baixo paga muito pelos erros dos diretores

Conselhos para presidência: mudar os diretores em sua maioria e reduzir as regras e burocracia no geral

Frustrante

Assistente de Qualidade IEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: A empresa evoluiu no sistema de avaliação dos funcionários em 2012 com o remanejamento e demissão de diversos que valorizavam "panelinhas". Modificando por um sistema de avaliação mais justo. O problema é começar do zero depois de 3 anos de trabalho duro, a estafa falou mais alto e não pude ver a decolagem depois de uma reciclagem.

Contras: Falta de clareza no plano de carreira, média chefia despreparada e ambiente tóxico onde relações interpessoais valem mais do que competência.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios da empresa são bons (VT+VR+ assistência médica e odontológica) empresa bem localizada, ambiente limpo , para quem está na área operacional (telemarketing) sãos bons benefícios apenas isso de positivo.

Contras: Metas abusivas para alcançar em meio a crise ninguém quer pagar 79,90 para divulgar o currículo,mesmo assim a empresa não compreende tudo tem meta, tempo falado,logado,pausa, retenções falasse uma coisa na entrevista e no dia a dia é completamente diferente.

Conselhos para presidência: Melhorias no treinamento, vocês colocam as pessoas na operação de nenhum preparo o próprio funcionário que tem obrigação de treinar o outro.

Frustante

GerencialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Segmento bom, com uma "bonita" missão no papel. Possui muitos desvios de conduta e após a junção com a Manager as vagas foram muitas vezes duplicadas nos dois sites.

Contras: Diretoria de RH com onipotência. Desenvolveram uma cultura forçada e impositiva para todos. Diretor despreparado e com foco em assumir a posição de CEO. Só pensa em si próprio e não no resultado.

Conselhos para presidência: Cerque-se de pessoas que querem o bem comum, não o bem individual.

Por ser uma empresa focada em carreira profissional deveria ser muito melhor!!!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem uma boa estrutura física e é bem localizada. Os colegas de trabalho no geral são excelentes e o RH tem boas políticas internas

Contras: Péssimas chances de crescimento. O favorecimento pessoal é algo cultural na empresa. A carga de trabalho é excessiva e reconhecimento remoto. Muitos cargos de chefia e os salários no geral são abaixo do mercado!

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!