Como é trabalhar na Catho?

Jamais aceite trabalhar lá.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários para liderança não são ruins. Permite que os funcionários se vistam como preferirem. Ambiente bem informal e simples. Prédio onde fica a empresa tem boa qualidade.

Contras: Cultura impossível de mudar, e muito negativa. Empresa sofre para tentar mudar o foco do negócio e ganhar mais dinheiro de empresas do que de candidatos, mas não funciona. Responsabilizam a liderança e trocam as pessoas, mas continua sempre igual. O Diretor de RH e muito fraco e não consegue garantir bom ambiente e condições para as equipes. O modelo financeiro é confuso, as regras de bônus mudam a qualquer momento, sempre para pior.

Catho uma mentira

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa compartilha prédio com a Catho, mas tem um Cnpj diferente. Tem boa infraestrutura para os funcionários. Refeitório e banheiros limpos.

Contras: Imaginei estar entrando numa grande corporação. A integração é feita por funcionários da Catho inclusive o CEO aparece para dar uma palavrinha, mas lá na operação é como eu enxergava, existe uma predileção para certos consultores, o treinamento para o produto é zero. Não vá achando que ser dedicado, cumprir seus horários, será motivo de exaltação. É uma mentira o que te contam no treinamento. As pessoas do treinamento são pouco experientes e somente falam da história da empresa, tecnicamente falando, não agregam. A gerência confessa que não sabe para que lado vai. Mentem para o cliente dizendo que o trabalho é uma consultoria de carreira, mas na verdade vendem cursos de graduação e pós graduação, tanto que pedem pra nos identificarmos como consultores de carreira, mas te registram como assistente de vendas. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Seus funcionário te enganam bem. A realidade foi bem diferente do se discurso.

Pessimo

Operador de Telemarketing

Prós: Bons benefícios. Empresa sempre limpa. Fácil acesso por ser em barueri. Não atrasa salários. Possui uma boa equipe de treinamento.

Contras: Empresa promete sonhos de crescimento de carreira, mas a gerência não cumpre. Fui vetada de participar em processo seletivo interno sem motivos. Ambiente pesado, tem que justificar pausas inclusive outros(banheiro e beber água) Coordenação não cumpre o que promete. Não temos oportunidade de crescer de carreira na prática, apenas na teoria

Conselhos para presidência: Acompanhe a gestão. As boas políticas são apenas no papel. Trabalhei 5 anos como operadora sempre fui destaque e exemplo da equipe nunca consegui crescer profissionalmente. Fui barrada de participar de processos internos ( sim isso acontece, porque o coordenador não quer perder sua produção nunca)

Falsa promessa

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Se você quer um emprego fixo e sem chance de ser mandado embora, um ótimo local, mas sem plano de carreira 10 anos na mesma função

Contras: O item mais negativo é a empresa vender no processo seletivo que você trabalhará na área administrativa ou RH, te iludem no treinamento afirmando o item acima e na hora de trabalhar você descobre que será um atendente de Call center ativo. Com todo respeito a profissão mas quem trabalhar nessa área trabalha 6h por dia e não 8h ligando, lamentável !!! E se você reclamar dizem que você ganha mais que Call conter então não deve reclamar. .. uma pena ...

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa da área de Recursos Humanos, deveria ter Recursos HUMANOS e não ludibriar e enganar os candidatos às vagas da empresa.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios da empresa são bons (VT+VR+ assistência médica e odontológica) empresa bem localizada, ambiente limpo , para quem está na área operacional (telemarketing) sãos bons benefícios apenas isso de positivo.

Contras: Metas abusivas para alcançar em meio a crise ninguém quer pagar 79,90 para divulgar o currículo,mesmo assim a empresa não compreende tudo tem meta, tempo falado,logado,pausa, retenções falasse uma coisa na entrevista e no dia a dia é completamente diferente.

Conselhos para presidência: Melhorias no treinamento, vocês colocam as pessoas na operação de nenhum preparo o próprio funcionário que tem obrigação de treinar o outro.

Frustante

GerencialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Segmento bom, com uma "bonita" missão no papel. Possui muitos desvios de conduta e após a junção com a Manager as vagas foram muitas vezes duplicadas nos dois sites.

Contras: Diretoria de RH com onipotência. Desenvolveram uma cultura forçada e impositiva para todos. Diretor despreparado e com foco em assumir a posição de CEO. Só pensa em si próprio e não no resultado.

Conselhos para presidência: Cerque-se de pessoas que querem o bem comum, não o bem individual.

Por ser uma empresa focada em carreira profissional deveria ser muito melhor!!!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem uma boa estrutura física e é bem localizada. Os colegas de trabalho no geral são excelentes e o RH tem boas políticas internas

Contras: Péssimas chances de crescimento. O favorecimento pessoal é algo cultural na empresa. A carga de trabalho é excessiva e reconhecimento remoto. Muitos cargos de chefia e os salários no geral são abaixo do mercado!

Não voltaria a trabalhar lá

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente, e liberdade de horários

Contras: aplicação incorreta da metodologia ágil scrum

Tudo tem os dois lados

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A Catho é bacana por promover sempre o bem estar do colaborador, sempre se preocupa em fazer ações para distrair um pouco, criou um espaço para descanso também.

Contras: A Catho Educação só vê o colaborador como número, os supervisores não são pessoas transparentes querem sempre que as pessoas vendam e não observam o trabalho que está sendo feito para captação do cliente.

Já foi bom.

Barueri, SP

Prós: A cultura da empresa é muito boa, o rh tem vários projetos. O espaço é muito bom, temos uma área de descanso, um spa com manicure e pedicure.

Contras: Temos comissão a qual muda constantemente sempre buscando sempre pagar o menos possível, mas gostam de falar que estão fazendo o melhor para ganhar mais. Já se teve a chance de ganhar dinheiro hoje não mais. Metas abusivas impossíveis de ser entregue.

Conselhos para presidência: Rever a comissão. E o que o cliente pensa.

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!