Como é trabalhar na Catho?

Empresa grande com agilidade de empresa pequena

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa se adapta as necessidades do mercado facilmente. Pessoas tem autonomia para atuar e decidir. Salários e benefícios agressivos. Super saudável financeiramente.

Contras: Plano de remuneração variável poderia ser mais agressivo, a fim de melhorar ainda mais os resultados. Pressão por resultados a curto prazo em áreas que requerem um pouco de tempo.

Um local que transforma! Em constante transformação.

Barueri, SP

Prós: A missão é nobre! As ações de cuidados com o colaborador. É um local descontraído pra trabalhar as pessoas são amigas.

Contras: Alguns gestores precisam amadurecer as vezes é difícil trabalhar com outras áreas

Conselhos para presidência: Não demore muito pra tomar decisões importantes.

Ótima empresa

Consultor de CarreiraEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa com uma boa cultura organizacional, benefícios e qualidade de vida. Profissionais qualificados com oportunidade de aprendizado constante.

Contras: Acredito que a empresa já tenha evoluído nesse aspecto, na época os principais pontos negativos eram relacionados aos planos de carreira (praticamente inexistente).

Ótimo ambiente de trabalho

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Todos os funcionários sentem que fazem parte do resultado, a gerência abre diversas oportunidades para desenvolver os funcionários e também sabe valorizar aqueles que se dedicam.

Contras: O único ponto negativo talvez é a localização, quem reside em São Paulo tem dificuldades para se deslocar diariamente até a empresa. Porém isso se torna uma excelente oportunidade para quem reside em Barueri, Carapicuíba, Osasco e região

Conselhos para presidência: Continuem valorizando os funcionários!

Excelente lugar para trabalhar!

Gerente

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom e com espaço para inovação! todas as idéias são escutadas e avaliadas, empresa bem horizontal, horário flexível e benefícios.

Contras: Salários não muito competitivos, falta um pouco de engajamento de algumas áreas/diretorias, Barueri não é uma boa localização para pessoas do ABC mas o ambiente é cativante!

Uma excelente empresa de tecnologia para se trabalhar

Desenvolvedor Front-end Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, muito colaborativo, incentiva o aprendizado e a troca de conhecimento, tem palestras de capacitação, os devs são envolvidos no planejamento dos projetos, flexibilidade de horário com banco de horas, liberdade para escolher as tecnologias em projetos que assim o permitem. Além disso, os times utilizam metodologias ágeis.

Contras: O sindicado da empresa não é o SINDPD, o que, para os devs, tem algumas desvantagens, como carga horaria semanal de 44h e o reajuste salarial anual ser abaixo do do SINDPD

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: - Dress Code - Cultura Organizacional - Clima Favorável - Suas idéias são aceitas. Empresa de grande porte em crescimento, possibilidade de reconhecimento profissional e meritocracia. - Possui diversos programas interno para melhoria da qualidade de vida do colaborador (tabagismo, obesidade e convênio com a academia)

Contras: - Falta melhorar os benefícios (Vale Alimentação, Previdência Privada e upgrade no plano de saúde, reembolso de combustível ou disponibilizar um fretado).

Conselhos para presidência: - Presidente sempre valoriza todos os colaboradores e aceita muito bem novas idéias.

ótima empresa para se trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: remuneração, dinamismo, cultura interna, pessoas que tralham aqui.

Contras: muito boa a avaliação que eu tenho sobre esta empresa que me da tudo.

Empresa com uma missão nobre!

Gerente

Prós: Empresa inovadora muito preocupada com os profissionais e empresas

Contras: Falta uma área de lazer, um lugar para o pessoal relaxar. Mas acredito que logo melhorias aparecerão

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho!

Excelente

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente, boa cultura, ritmo sustentável, banco de horas e incentivo ao aprendizado.

Contras: Jornada de 44 horas semanais, maior que 40 horas semanais

Catho

Descrição:Desde que entrou no mercado, a Catho é um classificado online de empregos, sendo referência no segmento. No site é possível realizar anúncio de vagas de emprego e disponibilizar currículos para milhares de empresas. Em março de 2006, foi adquirida pela Tiger Global Management e em novembro de 2008 pela Seek Corporation. Somente no último ano (2013), mais de 1,5 milhão de pessoas anunciaram currículos na Catho e 184 mil contratações foram realizadas a partir do site.