Como é trabalhar na Catho?

Ótima empresa, processos estruturados, clima incrível

Barueri, SP

Prós: Local descontraído, clima e cultura alinhadas com o futuro das organizações, liderança coerente com o negócio, processos em constante revisão, empresa está se tornando menos rígida e mais moderna

Contras: Muitos funcionários ainda não entenderam os movimentos da empresa em relação ao futuro, liderança por vezes não consegue passar com clareza esses movimentos.

Ótima empresa

Senior Software Engineer

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, muitos profissionais competentes e engajados. A empresa também oferece ótimos benefícios para os funcionários.

Contras: Estou há pouco tempo na empresa, não vi pontos tão negativos. Acredito que tenha algumas coisas para melhorar, como por exemplo o valor do VR.

Empresa grande com agilidade de empresa pequena

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa se adapta as necessidades do mercado facilmente. Pessoas tem autonomia para atuar e decidir. Salários e benefícios agressivos. Super saudável financeiramente.

Contras: Plano de remuneração variável poderia ser mais agressivo, a fim de melhorar ainda mais os resultados. Pressão por resultados a curto prazo em áreas que requerem um pouco de tempo.

Um local que transforma! Em constante transformação.

Barueri, SP

Prós: A missão é nobre! As ações de cuidados com o colaborador. É um local descontraído pra trabalhar as pessoas são amigas.

Contras: Alguns gestores precisam amadurecer as vezes é difícil trabalhar com outras áreas

Conselhos para presidência: Não demore muito pra tomar decisões importantes.

Ótima empresa

Consultor de CarreiraEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa com uma boa cultura organizacional, benefícios e qualidade de vida. Profissionais qualificados com oportunidade de aprendizado constante.

Contras: Acredito que a empresa já tenha evoluído nesse aspecto, na época os principais pontos negativos eram relacionados aos planos de carreira (praticamente inexistente).

Ótimo ambiente de trabalho

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Todos os funcionários sentem que fazem parte do resultado, a gerência abre diversas oportunidades para desenvolver os funcionários e também sabe valorizar aqueles que se dedicam.

Contras: O único ponto negativo talvez é a localização, quem reside em São Paulo tem dificuldades para se deslocar diariamente até a empresa. Porém isso se torna uma excelente oportunidade para quem reside em Barueri, Carapicuíba, Osasco e região

Conselhos para presidência: Continuem valorizando os funcionários!

Excelente lugar para trabalhar!

Gerente

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom e com espaço para inovação! todas as idéias são escutadas e avaliadas, empresa bem horizontal, horário flexível e benefícios.

Contras: Salários não muito competitivos, falta um pouco de engajamento de algumas áreas/diretorias, Barueri não é uma boa localização para pessoas do ABC mas o ambiente é cativante!

Uma excelente empresa de tecnologia para se trabalhar

Desenvolvedor Front-end Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, muito colaborativo, incentiva o aprendizado e a troca de conhecimento, tem palestras de capacitação, os devs são envolvidos no planejamento dos projetos, flexibilidade de horário com banco de horas, liberdade para escolher as tecnologias em projetos que assim o permitem. Além disso, os times utilizam metodologias ágeis.

Contras: O sindicado da empresa não é o SINDPD, o que, para os devs, tem algumas desvantagens, como carga horaria semanal de 44h e o reajuste salarial anual ser abaixo do do SINDPD

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: - Dress Code - Cultura Organizacional - Clima Favorável - Suas idéias são aceitas. Empresa de grande porte em crescimento, possibilidade de reconhecimento profissional e meritocracia. - Possui diversos programas interno para melhoria da qualidade de vida do colaborador (tabagismo, obesidade e convênio com a academia)

Contras: - Falta melhorar os benefícios (Vale Alimentação, Previdência Privada e upgrade no plano de saúde, reembolso de combustível ou disponibilizar um fretado).

Conselhos para presidência: - Presidente sempre valoriza todos os colaboradores e aceita muito bem novas idéias.

ótima empresa para se trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: remuneração, dinamismo, cultura interna, pessoas que tralham aqui.

Contras: muito boa a avaliação que eu tenho sobre esta empresa que me da tudo.

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!