Como é trabalhar na Catho?

Foi ótimo trabalhar na Catho.

Operador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otimos benefícios, local de trabalho bem estruturado. Equipe de Rh comprometida com os funcionarios, estrutura de crescimento que abrange toda empresa.

Contras: Não tenho pontos relacionados a empresa em si para classificar como ruim. O problema lá, que creio que exista em 100% das empresas é a famosa panelinha. Onde um que tem um relacionamento mais "intimo" com a chefia é logo promovido, mesmo não tendo a maior capacidade intelectual, numa disputa desigual.

Melhor experiencia e desenvolvimento profissional

Barueri, SP

Prós: Liberdade para criação, Clima sensacional, Home office, pessoas altamente capacitadas para ajudar durante o dia a dia, espaço desconecta pra relaxar e pode usar bermuda diariamente, horário flexível.

Contras: Nível dos benefícios oferecidos de básicos a ruins, salário normal sem nenhum diferencial de atração por estar numa cidade fora de são paulo.

Melhor empresa onde já trabalhei!

Barueri, SP

Prós: Estar em uma empresa onde eu sei que o meu trabalho pode mudar a vida de milhares de pessoas não tem preço. O propósito da Catho é pra lá de nobre. E é ainda mais legal quando percebo que estou em uma empresa que respeita as pessoas, com ótimo ambiente de trabalho e colegas com os quais eu posso me desenvolver e que me ajudam a ser um profissional e uma pessoa cada vez melhor. Tenho muita autonomia para tomar decisões, liberdade para propor ideas e a cultura da empresa aceita o erro como parte do processo de busca dos resultados. Benefícios como trabalho remoto e day off de aniversário são diferenciais, sem contar que o prédio em que estamos oferece uma estrutura incrível, com um ótimo espaço de convivência e instalações para eventos e celebrações. Não me vejo trabalhando em outra empresa.

Contras: Nem o fato de trabalhar em Barueri é um ponto negativo, pois eu moro em São Paulo e não levo mais do que 20 minutos para chegar na empresa. Um ponto de atenção que existia até há algum tempo, relacionado à perspectiva de crescimento profissional, vem sendo aprimorado com as recentes mudanças nos processos de avaliação de performance e critérios para promoções e reconhecimentos.

Ótima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: A Cultura da empresa é sensacional e respeita as diferenças de cada funcionário. Não é a toa que está no GPTW de Barueri e região. O ambiente é extremamente agradável para se trabalhar e nos dá qualidade de vida.

Contras: A direção é nova e tem buscado desenvolvimento. Existem muito pontos que precisam de aprimoramento, como o Rh que peca em alguns as aspectos.

Um empresa sem rótulos

Campinas, SP

Prós: Autonomia para trabalhar, flexibilidade para mudanças, benefícios como Home Office e jornada flexível, ambientes inspiradores, alto engajamento do time, alta qualidade técnica, transparência e liberdade.

Contras: Não encontro pontos de reclamação. A distância na localização poderia ser apontada, mas acredito que não seja relevante diante da forma de trabalho e clima positivo da empresa.

O melhor lugar que eu já trabalhei

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior

Barueri, SP

Prós: Day off de aniversário; Processo de avaliação de metas através do OKR (Mais claro e organizado) permitindo assim clareza com próximos passos de carreira; Horário flex; Possibilidade de trabalho remoto; Clima organizacional aberto; Eu particularmente estou muito satisfeito com a empresa

Contras: Acredito que o pacote de benefícios pode ser melhorado (Já temos o que é oferecido no mercado, mas acho que poderíamos tentar pensar em mais coisas diferentes do que já é oferecido por outras empresas)

otima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Tudo era muito dinâmico, ambiente desafiador e muito construtivo .

Contras: constante mudança de alta direção, cultura não estava instalada , alta rotatividade, a gestao de pessoas por muito tempo não foi prioridade ,

Experiência incrível

Barueri, SP

Prós: Ambiente acolhedor, pessoas receptivas, excelente estrutura e equipamento. Você se sente em casa logo no primeiro dia.

Contras: Pelo tamanho das equipes e departamentos pode acontecer de uma solicitação aguardar um longo período para ser analisada. Mas não é sempre.

Conselhos para presidência: Individualizando os feedbacks dos colaboradores para a empresa.

Empresa ótima!

Consultor de Carreira PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece um bom ambiente de trabalho, descontraído e ótimos benefícios, como vale refeição, prêmios por meta alcançada, convênio médico.

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira muito claro, o que faz com que um profissional ocupe o mesmo cargo por muito tempo. Uma pena, porque perdem bons profissionais para o mercado.

Ótima empresa

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa moderna, ótimos benefícios. Possui descanso, massagem, ginástica laboral aos funcionários, oportunidade de expor sua opinião e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A gestão as vezes é falha, muita cobrança para atingir as metas que não depende apenas dos funcionários e sim dos próprios clientes, alguns gestores não compreendem os funcionários.

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!