Como é trabalhar na Catho?

Catho

Barueri, SP

Prós: Os beneficios, ambiente e politica, onde as pessoas conseguem trabalhar se sentindo a vontade, tendo liberdade de interagir com outros departamentos, consegue além disso se sentir a vontade na organização.

Contras: Como nem tudo são só flores, tem uma deficiência com a gestão onde acontece favoritismo para alguns funcionários, ainda não tem fretado, vale cultura, e estacionamento para todos os funcionários

Conselhos para presidência: fretado, vale cultura, e estacionamento para todos os funcionários.

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!