Como é trabalhar na Catho?

Já foi bom.

Barueri, SP

Prós: A cultura da empresa é muito boa, o rh tem vários projetos. O espaço é muito bom, temos uma área de descanso, um spa com manicure e pedicure.

Contras: Temos comissão a qual muda constantemente sempre buscando sempre pagar o menos possível, mas gostam de falar que estão fazendo o melhor para ganhar mais. Já se teve a chance de ganhar dinheiro hoje não mais. Metas abusivas impossíveis de ser entregue.

Conselhos para presidência: Rever a comissão. E o que o cliente pensa.

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!