Como é trabalhar na Catho?

Sempre sonhei em trabalhar em uma empresa como a Catho!

Analista de Sitemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Resumindo:
    Horário flexível;
    Trabalhar de bermuda é muito bom, vir de chinelo todas as sextas-feiras também é legal;
    Convênio médico e odontológico 100% pela empresa;
    Auxilio Creche, inclusive para sexo masculino como eu;
    Vale Refeição de acordo com a região;
    Estrutura muito boa;
    Café a vontade e o tempo que quiser e a quantidade que conseguir ingerir.
    A galera então, nem se fala, em poucos dias de trabalho você já está integrado e aprendendo mais sobre como tudo isso é possível.

Contras: A carga horária de 44 por semana é um problema. Nosso trabalho exige muito da nossa visão e de um bom raciocínio que só conseguimos quando estamos descansados.
    Outro fator é que a empresa não paga as despesas de transportes, que no meu caso é fretado e transportes local.
    Resolvendo esses dois problemas, colocaria que essa é a melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária para 40 horas iria trazer mais resultados. Trabalhamos muito com a cabeça e precisamos dela descansada para brilhar.

Catho

Descrição:Desde que entrou no mercado, a Catho é um classificado online de empregos, sendo referência no segmento. No site é possível realizar anúncio de vagas de emprego e disponibilizar currículos para milhares de empresas. Em março de 2006, foi adquirida pela Tiger Global Management e em novembro de 2008 pela Seek Corporation. Somente no último ano (2013), mais de 1,5 milhão de pessoas anunciaram currículos na Catho e 184 mil contratações foram realizadas a partir do site.