Como é trabalhar na Catho?

Sempre sonhei em trabalhar em uma empresa como a Catho!

Analista de Sitemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Resumindo:
    Horário flexível;
    Trabalhar de bermuda é muito bom, vir de chinelo todas as sextas-feiras também é legal;
    Convênio médico e odontológico 100% pela empresa;
    Auxilio Creche, inclusive para sexo masculino como eu;
    Vale Refeição de acordo com a região;
    Estrutura muito boa;
    Café a vontade e o tempo que quiser e a quantidade que conseguir ingerir.
    A galera então, nem se fala, em poucos dias de trabalho você já está integrado e aprendendo mais sobre como tudo isso é possível.

Contras: A carga horária de 44 por semana é um problema. Nosso trabalho exige muito da nossa visão e de um bom raciocínio que só conseguimos quando estamos descansados.
    Outro fator é que a empresa não paga as despesas de transportes, que no meu caso é fretado e transportes local.
    Resolvendo esses dois problemas, colocaria que essa é a melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária para 40 horas iria trazer mais resultados. Trabalhamos muito com a cabeça e precisamos dela descansada para brilhar.

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!