Como é trabalhar na Catho?

Navegando por mares da inovação em recursos humanos!

Atendente de Call Center

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa, comparada á valorização que dá em relação aos profissionais de atendimento ao cliente. Inovadora no sentido de recursos humanos.

Contras: Como a maioria das empresas, a Catho também tem problemas com relação á comunicação interna e externa, e essa deficiência gera uma série de problemas que podem comprometer seu desempenho.

Conselhos para presidência: Manter uma liderança enérgica e dinâmica, em busca da motivação.

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!