Como é trabalhar na Catho?

Frustante

GerencialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Segmento bom, com uma "bonita" missão no papel. Possui muitos desvios de conduta e após a junção com a Manager as vagas foram muitas vezes duplicadas nos dois sites.

Contras: Diretoria de RH com onipotência. Desenvolveram uma cultura forçada e impositiva para todos. Diretor despreparado e com foco em assumir a posição de CEO. Só pensa em si próprio e não no resultado.

Conselhos para presidência: Cerque-se de pessoas que querem o bem comum, não o bem individual.

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!